Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTurma da Mônica chega ao Twitter apostando nos memes

    Turma da Mônica chega ao Twitter apostando nos memes

    Mauricio de Sousa Produções acaba de abrir um perfil para a Turma da Mônica no Twitter e ele já está recheado de memes e publicações engraçadas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Turma da Mônica é um dos cases mais interessantes de como uma marca brasileira pode ser capaz de se renovar sem deixar de lado seus valores tradicionais. E continuando o processo de aproximação dos novos jovens, a turminha do bairro do Limoeiro acaba de chegar ao Twitter apostando forte nos memes.

    “Aplontando muito no Twitter” dizia Cebolinha em uma das imagens. “Hmmm que delícia essa opinião aqui que eu não pedi”, alfineta Magali em outra.

    Continua depois do anúncio
    Cebolinha e Magali brincam com memes da rede social. – Reprodução – Twitter

    “Preparem seus memes: a Turma da Mônica está no Twitter! Se é conteúdo de “zoeila” que você quer, é conteúdo de “zoeila” que vai ter e muito mais. Bora tomar a internet com a gente!”, diz o texto publicado no tweet fixado, que acompanhava uma imagem que viralizou com a Mônica no computador.

    A linguagem adotada pela Mauricio de Sousa Produções no Twitter da Turma da Mônica surpreendeu pela ousadia. Em uma das publicações é possível ler coisas como “Respeita os mais velhos, pivetada”. O conteúdo parece estar funcionando. Somente enquanto eu digitava esta publicação, o perfil recebeu 500 novos seguidores e continua com um crescimento acelerado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade