Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTurma da Mônica chega ao Twitter apostando nos memes

    Turma da Mônica chega ao Twitter apostando nos memes

    Mauricio de Sousa Produções acaba de abrir um perfil para a Turma da Mônica no Twitter e ele já está recheado de memes e publicações engraçadas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Turma da Mônica é um dos cases mais interessantes de como uma marca brasileira pode ser capaz de se renovar sem deixar de lado seus valores tradicionais. E continuando o processo de aproximação dos novos jovens, a turminha do bairro do Limoeiro acaba de chegar ao Twitter apostando forte nos memes.

    “Aplontando muito no Twitter” dizia Cebolinha em uma das imagens. “Hmmm que delícia essa opinião aqui que eu não pedi”, alfineta Magali em outra.

    Continua depois do anúncio
    Cebolinha e Magali brincam com memes da rede social. – Reprodução – Twitter

    “Preparem seus memes: a Turma da Mônica está no Twitter! Se é conteúdo de “zoeila” que você quer, é conteúdo de “zoeila” que vai ter e muito mais. Bora tomar a internet com a gente!”, diz o texto publicado no tweet fixado, que acompanhava uma imagem que viralizou com a Mônica no computador.

    A linguagem adotada pela Mauricio de Sousa Produções no Twitter da Turma da Mônica surpreendeu pela ousadia. Em uma das publicações é possível ler coisas como “Respeita os mais velhos, pivetada”. O conteúdo parece estar funcionando. Somente enquanto eu digitava esta publicação, o perfil recebeu 500 novos seguidores e continua com um crescimento acelerado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,900FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade