Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeNova animação da Netflix “Super Drags” ganha seu primeiro trailer

    Nova animação da Netflix “Super Drags” ganha seu primeiro trailer

    A nova e primeira animação originalmente brasileira da Netflix "Super Drags" ganha seu primeiro trailer! A produção está prevista para ser lançada dia 9/11.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Essa daí rendeu assunto antes mesmo de ser lançada! A nova e primeiríssima animação originalmente brasileira da Netflix, intitulada Super Drags, acabou de ganhar seu primeiro trailer.

    A produção contará a história de 3 jovens (Patrick, Donny e Ramon) que transformam-se em Drag Queens super-heroínas para combater o crime. Achou complicado? Nós amamos!

    Continua depois do anúncio

    Quer ainda mais motivos para assistir? A cantora Pabllo Vittar fará uma participação especial na série que terá 5 episódios, emprestando sua voz para uma das personagens protagonistas (Goldiva). Além disso, figuras icônicas como Silvetty Montilla e Rapha Velez também farão parte da produção.

    https://www.instagram.com/p/BpHiiPHhRpx/?taken-by=pabllovittar

    Lembrando que quando foi anunciada, a animação sofreu boicote perante um público conservador. Os mesmos disseram que a produção era inapropriada para crianças, mas a Netflix se pronunciou sobre o assunto, e deixou bem claro no trailer divulgado, que este novo lançamento foi feito para maiores de 16 anos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade