Mais
    InícioPublicidadeDesignStarbucks anuncia seus novos Red Cups para 2018

    Starbucks anuncia seus novos Red Cups para 2018

    Após série de protestos em relação ao design de seus copos comemorativos de natal, a Starbucks decidiu lançar quatro Red Cups diferentes este ano. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já virou tradição: todo final de ano a Starbucks anuncia seus copos comemorativos que celebram a chegada do Natal. E depois de ser alvo de diversas polêmicas envolvendo grupos de pessoas mais conservadoras, agora a marca de café decidiu trazer copos que devem agradar a todos.

    São 4 estampas diferentes: uma verde, que traz a estrela, um dos elementos de destaque das árvores de natal, outra estampa traz um padrão em vermelho e branco com formas que lembram o fogo de uma lareira, outro traz listras em tons diferentes de vermelho e outro algumas folhas com círculos em vermelho que representam os frutos do café. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Em 2015 a Starbucks se viu envolvida numa polêmica por fazer um copo minimalista e totalmente vermelho. Grupos religiosos e até mesmo o prefeito dos Estados Unidos, Donald Trump, chegaram a protestar com o fato de que a companhia teria “removido símbolos do cristianismo” de seu copo comemorativo de Natal.

    Veja também:  Confira marcas que mudaram identidade visual para celebrar Festival de Parintins

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No ano passado, após lançar um copo com duas mãos dadas, a companhia foi acusada por grupos religiosos de fazer apologia a relações homossexuais, pois as mãos simbolizavam um casal lésbico.

    Os copos ainda não foram confirmados no Brasil, mas a rede aqui sempre segue o padrão e utiliza as mesmas estampas que nos EUA. É só uma questão de tempo até eles chegarem por aqui.

    Com informações de: Business Insider.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade