Mais
    InícioAlimentos & BebidasStarbucks e Fini lançam novo Frappuccino

    Starbucks e Fini lançam novo Frappuccino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Parceria entre Starbucks e Fini resulta em novos sabores para o Frappuccino.
    • Opção de adicionar balas Fini de Mini Beijos, Mini Dentadutas ou Mini Minhocas Cítricas ao Frappuccino.
    • Lançamento em comemoração ao Dia das Crianças, disponível em lojas da Starbucks do Brasil de 10 a 14 de outubro.

    Aparentemente a criatividade do pessoal do Starbucks não acaba nunca quando o assunto é criar novos sabores para seus produtos. Dessa vez, a marca traz parceria com a Fini, que topou a junção e trouxe novos sabores para o Frappuccino.

    Como base padrão do Frappuccino, temos novamente café ou creme, porém o toque especial vem pela mão do cliente, que juntamente ao chantilly pode escolher entre as balas Fini de Mini Beijos, Mini Dentadutas ou Mini Minhocas Cítricas para confeccionar sua bebida e variar o gosto conforme queira.

    A head de marketing da Starbucks, Sandra Collier, disse que gosta o Frappuccino é um dos itens mais queridos do cardápio e que eles sempre miram nessa bebida para oferecer novos sabores especiais, “a união com a Fini nos permite proporcionar aos cliente de todas as idades a oportunidade de brincar com a combinação de sabores, cores e texturas”, completa Sandra.

    É bem possível que este Frappuccino em junção com a Fini tenha vindo como uma versão para ser mais atrativo para as crianças, já que o dia das crianças já está batendo em nossa porta. A nova bebida chega nas 118 lojas da Starbucks do Brasil neste dia 10 e deve permanecer nas lojas até o dia 14 de outubro (ou até durarem os estoques).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade