Mais
    Início Publicidade Estação Lipton promove pausa na correria do dia-a-dia em ação no Metrô...

    Estação Lipton promove pausa na correria do dia-a-dia em ação no Metrô de SP

    Ativação Estação Lipton vai proporcionar momentos de descontração e relaxamento ao público do metrô de São Paulo. Saiba mais.

    Publicidade

    Com um ritmo de vida cada vez mais corrido, fica difícil conseguir fazer uma pausa para aproveitar uns instantes de descanso. E foi pensando nisso que o pessoal de Lipton decidiu montar a Estação Lipton, um ambiente que incentiva as pessoas a terem um momento de relaxamento dentro de um dos ambientes mais movimentados de São Paulo, o metrô.

    De 27 de setembro a 11 de outubro, quem passar pela estação Fradique Coutinho da linha 4 amarela do Metrô vai encontrar um jardim interno: ambiente caracterizado com a natureza e poder explorar os sentidos criando um clima de descompressão.

    Continua depois do anúncio

    Para conseguir um Lipton geladinho, basta fazer uma foto e publicar nas redes sociais com a hashtag #EstaçãoLipton. Haverá um lounge exclusivo com sofás e fones de ouvido para que seja possível ter alguns minutos de tranquilidade.

    “Queremos impactar nossos consumidores de uma forma positiva, promovendo uma pausa em suas rotinas. Toda a ativação foi pensada para trazer à tona os sentidos, com experiências, sons, cheiros e sabores que promovem o relaxamento e a descontração. Vai ser impossível não ter vontade de abrir uma latinha bem gelada de Lipton e, simplesmente, relaxar – mesmo que por alguns minutos!”, conta Vanessa Doti, gerente de Marketing de Lipton.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,613FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    McDonald’s cria ‘looks de verão’ para casquinhas

    O verão chegou com tudo e com ele, claro, o aumento na venda de sorvetes. Pensando justamente em impulsionar o segmento, o pessoal do...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    Sprite lança movimento ‘Pelados e Refrescados’ para o ‘verão quarentenado’

    Com o verão se aproximando, Sprite lança uma nova campanha e apresenta um movimento para os fãs da marca: "Pelados e Refrescados". A proposta...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade