Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeEstação Lipton promove pausa na correria do dia-a-dia em ação no Metrô...

    Estação Lipton promove pausa na correria do dia-a-dia em ação no Metrô de SP

    Ativação Estação Lipton vai proporcionar momentos de descontração e relaxamento ao público do metrô de São Paulo. Saiba mais.

    Publicidade

    Com um ritmo de vida cada vez mais corrido, fica difícil conseguir fazer uma pausa para aproveitar uns instantes de descanso. E foi pensando nisso que o pessoal de Lipton decidiu montar a Estação Lipton, um ambiente que incentiva as pessoas a terem um momento de relaxamento dentro de um dos ambientes mais movimentados de São Paulo, o metrô.

    De 27 de setembro a 11 de outubro, quem passar pela estação Fradique Coutinho da linha 4 amarela do Metrô vai encontrar um jardim interno: ambiente caracterizado com a natureza e poder explorar os sentidos criando um clima de descompressão.

    Continua depois do anúncio

    Para conseguir um Lipton geladinho, basta fazer uma foto e publicar nas redes sociais com a hashtag #EstaçãoLipton. Haverá um lounge exclusivo com sofás e fones de ouvido para que seja possível ter alguns minutos de tranquilidade.

    “Queremos impactar nossos consumidores de uma forma positiva, promovendo uma pausa em suas rotinas. Toda a ativação foi pensada para trazer à tona os sentidos, com experiências, sons, cheiros e sabores que promovem o relaxamento e a descontração. Vai ser impossível não ter vontade de abrir uma latinha bem gelada de Lipton e, simplesmente, relaxar – mesmo que por alguns minutos!”, conta Vanessa Doti, gerente de Marketing de Lipton.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,345FãsCurtir
    116,015SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade