Mais
    InícioInovaçãoNubank atinge 5 milhões de clientes e faz redesign no cartão

    Nubank atinge 5 milhões de clientes e faz redesign no cartão

    A Nubank decidiu refazer seu cartão de forma mais clean e agora também faz o uso da tecnologia NFC, que permite pagamento através do contato.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nubank revelou em um evento recentemente que atingiu o grande marco de 5 milhões de clientes que já utilizam o cartão de crédito da empresa. Dessa forma, optou por uma alteração na maneira como as informações são expostas em seu cartão, fazendo um redesing do mesmo.

    Só no período de março até o momento atual, o presidente executivo do Nubank (David Vélez) constatou que o número de clientes utilizando o serviço de cartão de crédito aumentou em mais de 2 milhões. Será que esse é o momento onde todos ficamos eufóricos para finalmente conquistar nosso cartão Nubank já que os números estão em crescentes? Vale continuar tentando.

    Continua depois do anúncio

    Um outro motivo que faz com que a Nubank se sinta satisfeita até o momento é que 2,5 milhões de clientes já possuem a NuConta, uma novidade da empresa digital que foi liberada em junho deste ano. Sendo assim, é bem interessante saber esse tipo de número quando se tem uma discussão envolvendo até qual ponto se pode confiar em um banco totalmente digital para gerir uma conta.

    Veja também:  ViewSonic lança segundo projetor laser 4K projetado para Xbox

    O redesign do cartão traz novidades através de um toque mais clean, onde na frente do cartão será exposto apenas o logo do Nubank juntamente com a bandeira Mastercard, o nome do cliente e um sinal de identificação do uso da tecnologia NFC, que permite o pagamento através do toque. O novo cartão começou a ser distribuído nesse mês e será gradualmente entregue na mão dos clientes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade