Mais
    InícioNegóciosCompletando 40 anos, Profissionais do Ano relembra história da propaganda e premia...

    Completando 40 anos, Profissionais do Ano relembra história da propaganda e premia criatividade

    Saiba como foi o evento e confira os vencedores nacionais e regionais do prêmio Profissionais do Ano, que completa 40 anos em 2018.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Globo realizou mais uma edição do Profissionais do Ano, premiação de publicidade brasileira que comemora 40 anos de história.
    • Uma exposição na Oca, no Ibirapuera, reúne algumas das peças mais marcantes da publicidade brasileira.
    • Foram divulgados os vencedores nacionais e regionais do Profissionais do Ano 2018, destacando peças como "Antropofagia" da Pinacoteca do Estado de S. Paulo e "Limão sem Voz" da Ambev.

    Na última quinta-feira a Globo realizou mais uma edição do Profissionais do Ano. O prêmio está completando 40 anos de história e aproveita para relembrar alguns dos momentos mais marcantes da publicidade brasileira.

    “Meu primeiro Valisére”, “Bela camisa, Fernandinho”, “cachorro-peixe”, “caramelo, biscoito, chocolate” são algumas das peças que podem ser vistas na exposição montada para celebrar os 40 anos da premiação na Oca, no Ibirapuera.

    Entre os premiados da noite, os destaques foram para os vencedores nacionais, que até então não eram de conhecimento da imprensa. Veja como ficou:

    Vencedores do Profissionais do Ano 2018

    Institucional

    Título: Antropofagia
    Cliente: Pinacoteca do Estado de S. Paulo
    Agência: F/Nazca

    Campanha

    Título: Limão sem Voz
    Cliente: Ambev
    Agência: AlmapBBDO

    Mercado

    Título: Astronauta
    Cliente: Itaú
    Agência: DPZ&T

    Confira também os vencedores regionais:

    Sudeste Capitais

    Campanha

    Título: Previstos
    Cliente: Bradesco Seguros
    Agência: AlmapBBDO

    Mercado

    Título: Sereia
    Cliente: Pepsiso
    Agência: AlmapBBDO

    Sudeste Interior

    Campanha

    Título: Vamos Juntos Mudar
    Cliente: Pague Menos
    Agência: Audaz Comunicação (Americana-SP)

    Mercado

    Título: Amplimax
    Cliente: Elsys Equipamentos
    Agência: Blue Idea (Campinas-SP)

    Leste-Oeste

    Campanha

    Título: Doação de Brinquedos
    Cliente: BigLar
    Agência: Genius (Cuiabá-MT)

    Mercado

    Título: Só Pra Mãe
    Cliente: Unimed Goiânia
    Agência: AMP Propaganda (Aparecida de Goiânia – GO)

    Sul

    Campanha

    Título: Alerta de Combo
    Cliente: Copel – Companhia Paranaense de Energia
    Agência: Master Comunicação (Curitiba-PR)

    Mercado

    Título: Sem Palavras
    Cliente: Lojas Renner
    Agência: Paim Comunicação (Porto Alegre-RS)

    Norte-Nordeste

    Campanha

    Título: Boquinhas
    Cliente: WR Engenharia
    Agência: Delantero (Fortaleza-CE)

    Mercado

    Título: Clássicos
    Colégio Master
    Agência: Delantero (Fortaleza-CE)

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade