Mais
    InícioNegóciosCompletando 40 anos, Profissionais do Ano relembra história da propaganda e premia...

    Completando 40 anos, Profissionais do Ano relembra história da propaganda e premia criatividade

    Saiba como foi o evento e confira os vencedores nacionais e regionais do prêmio Profissionais do Ano, que completa 40 anos em 2018.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última quinta-feira a Globo realizou mais uma edição do Profissionais do Ano. O prêmio está completando 40 anos de história e aproveita para relembrar alguns dos momentos mais marcantes da publicidade brasileira.

    “Meu primeiro Valisére”, “Bela camisa, Fernandinho”, “cachorro-peixe”, “caramelo, biscoito, chocolate” são algumas das peças que podem ser vistas na exposição montada para celebrar os 40 anos da premiação na Oca, no Ibirapuera.

    Continua depois do anúncio

    Entre os premiados da noite, os destaques foram para os vencedores nacionais, que até então não eram de conhecimento da imprensa. Veja como ficou:

    Índice

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Com foco no consumidor brasileiro, Motorola ganha espaço no segmento premium

    Vencedores do Profissionais do Ano 2018

    Institucional

    Título: Antropofagia
    Cliente: Pinacoteca do Estado de S. Paulo
    Agência: F/Nazca

    Campanha

    Título: Limão sem Voz
    Cliente: Ambev
    Agência: AlmapBBDO

    Mercado

    Título: Astronauta
    Cliente: Itaú
    Agência: DPZ&T

    Confira também os vencedores regionais:

    Sudeste Capitais

    Campanha

    Título: Previstos
    Cliente: Bradesco Seguros
    Agência: AlmapBBDO

    Mercado

    Título: Sereia
    Cliente: Pepsiso
    Agência: AlmapBBDO

    Sudeste Interior

    Campanha

    Título: Vamos Juntos Mudar
    Cliente: Pague Menos
    Agência: Audaz Comunicação (Americana-SP)

    Mercado

    Título: Amplimax
    Cliente: Elsys Equipamentos
    Agência: Blue Idea (Campinas-SP)

    Leste-Oeste

    Campanha

    Título: Doação de Brinquedos
    Cliente: BigLar
    Agência: Genius (Cuiabá-MT)

    Mercado

    Título: Só Pra Mãe
    Cliente: Unimed Goiânia
    Agência: AMP Propaganda (Aparecida de Goiânia – GO)

    Veja também:  Kwai anuncia estreia no BBB 24

    Sul

    Campanha

    Título: Alerta de Combo
    Cliente: Copel – Companhia Paranaense de Energia
    Agência: Master Comunicação (Curitiba-PR)

    Mercado

    Título: Sem Palavras
    Cliente: Lojas Renner
    Agência: Paim Comunicação (Porto Alegre-RS)

    Norte-Nordeste

    Campanha

    Título: Boquinhas
    Cliente: WR Engenharia
    Agência: Delantero (Fortaleza-CE)

    Mercado

    Título: Clássicos
    Colégio Master
    Agência: Delantero (Fortaleza-CE)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade