Mais
    InícioNegóciosCompletando 40 anos, Profissionais do Ano relembra história da propaganda e premia...

    Completando 40 anos, Profissionais do Ano relembra história da propaganda e premia criatividade

    Saiba como foi o evento e confira os vencedores nacionais e regionais do prêmio Profissionais do Ano, que completa 40 anos em 2018.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última quinta-feira a Globo realizou mais uma edição do Profissionais do Ano. O prêmio está completando 40 anos de história e aproveita para relembrar alguns dos momentos mais marcantes da publicidade brasileira.

    “Meu primeiro Valisére”, “Bela camisa, Fernandinho”, “cachorro-peixe”, “caramelo, biscoito, chocolate” são algumas das peças que podem ser vistas na exposição montada para celebrar os 40 anos da premiação na Oca, no Ibirapuera.

    Continua depois do anúncio

    Entre os premiados da noite, os destaques foram para os vencedores nacionais, que até então não eram de conhecimento da imprensa. Veja como ficou:

    Vencedores do Profissionais do Ano 2018

    Institucional

    Título: Antropofagia
    Cliente: Pinacoteca do Estado de S. Paulo
    Agência: F/Nazca

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Campanha

    Título: Limão sem Voz
    Cliente: Ambev
    Agência: AlmapBBDO

    Mercado

    Título: Astronauta
    Cliente: Itaú
    Agência: DPZ&T

    Confira também os vencedores regionais:

    Sudeste Capitais

    Campanha

    Título: Previstos
    Cliente: Bradesco Seguros
    Agência: AlmapBBDO

    Mercado

    Título: Sereia
    Cliente: Pepsiso
    Agência: AlmapBBDO

    Sudeste Interior

    Campanha

    Título: Vamos Juntos Mudar
    Cliente: Pague Menos
    Agência: Audaz Comunicação (Americana-SP)

    Mercado

    Título: Amplimax
    Cliente: Elsys Equipamentos
    Agência: Blue Idea (Campinas-SP)

    Leste-Oeste

    Campanha

    Título: Doação de Brinquedos
    Cliente: BigLar
    Agência: Genius (Cuiabá-MT)

    Mercado

    Título: Só Pra Mãe
    Cliente: Unimed Goiânia
    Agência: AMP Propaganda (Aparecida de Goiânia – GO)

    Sul

    Campanha

    Título: Alerta de Combo
    Cliente: Copel – Companhia Paranaense de Energia
    Agência: Master Comunicação (Curitiba-PR)

    Mercado

    Título: Sem Palavras
    Cliente: Lojas Renner
    Agência: Paim Comunicação (Porto Alegre-RS)

    Norte-Nordeste

    Campanha

    Título: Boquinhas
    Cliente: WR Engenharia
    Agência: Delantero (Fortaleza-CE)

    Mercado

    Título: Clássicos
    Colégio Master
    Agência: Delantero (Fortaleza-CE)

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark ganha perfil no...

    Depois do match com card especial da rede de cinemas, membro do app ganhará um ingresso na compra de outro, automaticamente

    Omelete se une ao...

    Ingressos para o BIG Festival já estão à venda pelo site a partir de R$ 20 (meia-entrada) e empresas como PlayStation e Xbox estarão presentes

    Kenzie e BK Brasil...

    Os interessados no curso de programação gratuito da Kenzie e da BK Brasil podem se inscrever até o próximo dia 25

    Cepêra lança campanha de...

    “Cepêra Nerd” surge em comemoração à data do Orgulho Nerd, que acontece dia 25 de maio, e selecionará representantes da marca para missões especiais
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,995FãsCurtir
    118,402SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade