Mais
    InícioGeekDublador de Buzz Lightyear descreve um Toy Story 4 ainda mais emocionante

    Dublador de Buzz Lightyear descreve um Toy Story 4 ainda mais emocionante

    Ator responsável pela dublagem de Buzz Lightyear, Tim Allen, revela que o filme está extremamente emocionante e compara com Avengers.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Estou preparando meus lencinhos de bolso para carregar discretamente ao cinema, pois depois de embarcar nessa viagem só de ida para o descobrimento sobre Toy Story 4 e sua possível data de estréia, meu cérebro automaticamente se lembrou de todas as lágrimas que já chorei com Toy Story 3.

    Recentemente, o ator Tim Allen, responsável pela dublagem do personagem Buzz Lightyear, deu uma entrevista ao The Talk e pôde comentar um pouco sobre Toy Story 4. O que me chocou realmente não foi receber uma notícia desse filme, mas sim as palavras que o ator deu em entrevista onde comparou o filme até mesmo com Avengers – Guerra Infinita:

    Continua depois do anúncio

    Eu preciso segurar a emoção porque não quero entregar nada, mas é uma história incrível. Se você for um fã de super-heróis, eu sou, parecia que Guerra Infinita não iria funcionar, mas no fim das contas tivemos vários núcleos que fizeram sentido. Toy Story 4 foi desse jeito. Nós só lemos tudo uma vez, vamos fazer isso mais vezes, mas é muito emocionante, é muito engraçado, então é uma ideia muito grandiosa. Estou fascinado. O 3 foi incrível. Mas nesse eu não consegui nem chegar até a última cena sem chorar, ok?

    Oi? Como assim, Tim Allen? Resta agora para nós manter os lencinhos preparados e cogitar teorias sobre em qual sentido Toy Story 4 se compara a Avengers – Infinity War. Buzz Lightyear não se sentirá muito bem? Algum personagem irá morrer? Ou foi somente um comparativo com relação a espera desse filme por todos?

    Até o momento não sabemos nada sobre a trama do filme, porém a possível data de estréia do longa é 21 de junho de 2019. Até lá, irei ao infinito e além juntando dinheiro para assistir o filme no mínimo 4 vezes no cinema.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade