Mais
    InícioPublicidadeSubway cutuca McDonald's em comercial nos EUA

    Subway cutuca McDonald’s em comercial nos EUA

    O Subway quer alertar os consumidores norte-americanos de que há mais produtos nas opções de fast-food além de hambúrgueres.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sim, é isso mesmo, dessa vez a cutucada para a rede de fast-food popular não veio do Burger King e sim do Subway. Parece que quanto mais o tempo passa, mais as marcas investem nesse tipo de campanha e atacam o McDonald’s lá nos Estados Unidos.

    A nova série de comerciais do Subway, chega com o conceito que diz “Make It What You Want” (que traduzido para português pode ser algo como “Faça o que você quer”) e traz Ronald McDonald tirando umas férias e comendo um sanduíche Clipotle Cheesesteak. São 3 filmes no total (dois de 15 segundos e um de 30) e todos os três cutucam na ferida.

    Continua depois do anúncio

    O fato interessante é que até mesmo o Grimace (aquele gigante roxo que andava junto ao Ronald, ao PapaBurger e a Birdie) também aparece no vídeo dando aquela descansada e isso significa que o pessoal de marketing do Subway fez uma boa pesquisa.

    A ideia é mostrar para o consumidor que o cardápio de fast-foods vai além dos hambúrgueres, lembrando que os produtos do Subway também são uma opção. Particularmente achei que faltou uma cutucada no Burger King aí, já que o assunto é hambúrguer, mas já dizia o velho ditado “o inimigo do meu inimigo é meu amigo”.

    Para caso você não se lembre da antiga turma do Ronald McDonald

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade