Mais
    InícioPublicidadeLançamentosO Boticário convida mulheres a viverem exageradamente

    O Boticário convida mulheres a viverem exageradamente

    O Boticário está lançando seu novo produto: Nativa Spa Karité. Para a divulgação da nova linha, a empresa lançou um filme intitulado "As Exageradas".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário está apoiando as mulheres para que sejam donas de suas vidas.
    • A nova campanha de lançamento da empresa apresenta o produto Nativa Spa Karité, que oferece uma experiência de hidratação intensa.
    • O vídeo promocional intitulado "As Exageradas" incentiva as mulheres a viverem intensamente, acompanhado por uma nova versão da música "Exagerado".

    O Boticário está apoiando as mulheres para que cada vez mais elas sejam donas de suas próprias vidas, e que possam aproveitar essa caminhada de forma intensa, sem medo de se arriscar, ou de qualquer julgamento.

    Esta breve explicação encaixa-se perfeitamente na nova campanha de lançamento da empresa. Como o próprio O Boticário diz, seu novo produto é um exagero de hidratação.

    O novo Nativa Spa Karité foi divulgado a partir de um vídeo de 30’ no Youtube, elaborado pela agência Leo Burnett Tailor Made. O filme recebeu o nome de “As Exageradas” e incentiva mulheres a viverem a vida exageradamente.

    A produção acompanha uma nova versão da música “Exagerado”, um sucesso cravado na mente dos brasileiros. Confira mais informações sobre o produto acessando o site da empresa.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade