Mais
    Início Publicidade Produtos #NãoPrecisoMasQuero: mulheres se reúnem para falar que maquiagem é uma opção

    #NãoPrecisoMasQuero: mulheres se reúnem para falar que maquiagem é uma opção

    Publicidade

    A nova campanha do O Boticário, para divulgar sua famosa linha Make B. traz a modelo mais querida do Brasil: Gisele Bündchen. A produção reúne não só ela, mas diversas mulheres, com o seguinte argumento: “só usaremos maquiagem se quisermos”.

    A sociedade, como um todo, sempre bombardeou as mulheres, tentando convencê-las de que a maquiagem era algo indispensável para que elas se sentissem atraentes. Encontrar uma campanha que desmistifica isso, é algo a ser destacado.

    Intitulada como “Não preciso, mas quero”, a campanha foi elaborada pela AlmapBBDO e já foi veiculada nas televisões ao longo do território brasileiro.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Burger King França permite reservar Whopper para o futuro

    O Burger King França acaba de apresentar a ação "Whopper do Futuro", que permite que os consumidores façam uma reserva de sanduíche para daqui...

    ‘#FomeGeladinhaDeMéqui’: McDonald’s lança campanha para o verão

    Com o início do verão na próxima semana, o McDonald's, uma das maiores redes de fast-food do país, aposta na campanha #FomeGeladinhaDeMéqui e apresenta...

    Overclock lança suplemento em pó para profissionais de e-Sports

    A Overclock, empresa pioneira no ramo de performance para a prática de e-Sports, acaba de lançar no mercado a primeira linha de bebidas feita...

    Heineken promove ‘Outdoor Bar’ com experimentação grátis da Heineken 0.0

    A partir de hoje (10) até domingo (13), os(as) motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas poderão conferir de perto o "Outdoor...

    BRF inaugura sua primeira flagship, a Mercato Sadia

    A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo e dona de marcas como Sadia, Qualy e Perdigão, inaugura sua primeira loja modelo...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade