TV

Kondzilla vai fazer primeira live em seu canal durante Prêmio Multishow 2018

Com 40 milhões de inscritos, canal do Kondzilla deve realizar sua primeira transmissão ao vivo durante o tapete vermelho do Prêmio Multishow. Saiba mais.
Foto do autor
por Matheus Ferreira em gkpb.com.br
24 de setembro de 2018
00:00
00:00

O que você precisa saber

  • Canal do Kondzilla é o maior do Brasil, com 40 milhões de inscritos.
  • Prêmio Multishow 2018 terá uma live com mais de 15 artistas do universo do funk.
  • Transmissão na web será comandada por Kéfera, Luísa Sonza, Depois da Onze e Lucas Rangel.

O canal do Kondzilla é o simplesmente o maior do Brasil. E apesar de seus 40 milhões de inscritos, Kondzilla nunca havia feito nenhuma live, mas agora ele tem um bom motivo para isso: o Prêmio Multishow 2018.

Durante o tapete vermelho, o público vai poder acompanhar em tempo real uma apresentação com mais de 15 artistas diferentes do universo do funk, como Kevinho, Dani Russo, Keke, Jerry Smith e os MCs MM e WM. A apresentação da live vai ficar por conta de Titi Müller.

Estrategicamente o público que quiser acompanhar os últimos minutos de transmissão será convidado a ir até o canal Música Multishow. Depois do show começa o prêmio, que terá transmissão na TV e também na internet. A transmissão na web será comandada por Kéfera, Luísa Sonza, as meninas do Depois da Onze e Lucas Rangel.

Neste ano o Prêmio Multishow celebra 25 anos de história. O canal prometeu uma cenografia completamente inspirada na história do prêmio, além disso, alguns dos participantes deverão reviver clássicos que marcaram a história do prêmio.

Para este ano, 5 marcas fecharam o patrocínio: Banco do Brasil, Fiat, Garoto, Samsung e Smirnoff. “É uma das prioridades do ano. É ali onde a gente também faz a parte de construção de marcas. O Prêmio Multishow acaba coroando isso. É o grande momento. Principalmente neste ano, em que estamos comemorando 25 anos”, afirmou ao Geek Publicitário Patrícia Pieranti, Gerente de Marketing o Multishow.

Nós estaremos lá na próxima terça-feira para acompanhar tudo de pertinho e mostrar para vocês em tempo real no nosso Instagram.

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior portal independente de notícias sobre Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Criatividade direto na sua caixa de entrada

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram