Mais
    InícioPublicidadeTVMultishow fecha patrocínio multiplataforma para 25 anos do Prêmio Multishow 2018

    Multishow fecha patrocínio multiplataforma para 25 anos do Prêmio Multishow 2018

    Banco do Brasil, Fiat, Samsung, Smirnoff e Garoto são as marcas que apostam no Prêmio Multishow para conversar com seu público multiplataforma. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Banco do Brasil, Fiat, Garoto, Samsung e Smirnoff são as 5 marcas que estarão participando da próxima edição do Prêmio Multishow. O evento vai relembrar seus 25 anos de história e promete transmissão multiplataforma como jamais vista antes.

    As marcas vão ser incorporadas dentro do contexto do evento ao longo da programação na TV e também das plataformas digitais do Multishow. Os protagonistas das inserções serão influenciadores digitais selecionados pelo VIU Hub, a unidade de negócios digitais da Globosat.

    Continua depois do anúncio

    “Do ponto de vista de marcas, a gente está num momento muito bom neste ano. Estamos conseguindo puxar os anunciantes mais para perto da gente, fazendo um trabalho de entendimento de objetivo de negócios de cada um deles, pra gente conseguir costurar projetos cada vez mais personalizados para as marcas”, afirmou ao Patricia Pieranti, Gerente de Marketing do Multishow ao Geek Publicitário.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24

    O Banco do Brasil vai trazer diversas ações digitais com a participação dos influenciadores Jully Molinna, Caio Xafurdaria e Gominho. Além de uma coreografia especial em parceria com o pessoal do FitDance no tapete vermelho da premiação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Fiat, que deu nome à categoria que consagrou Pabllo Vittar como artista revelação no ano passado, volta neste ano promovendo o “Fiat Argo Experimente” com participação de Titi Müller, a influenciadora Bruna Louise e a piloto Michelle de Jesus. O vencedor da categoria leva um Fiat Argo.

    Com Laura Vicente, a Samsung prometeu promover “um novo modelo de celular”, que provavelmente será o recém lançado no Brasil “Galaxy Note 9“. Já a Smirnoff vai apresentar a caipiroska vencedora do seu concurso e fará ações com Dedé Teicher e as youtuber Gabbie Fadel e Foquinha.

    Veja também:  Novos Galaxy A55 e A35 da Samsung são lançados no Brasil

    Para fechar, a Garoto vai distribuir alguns chocolates para os participantes do evento e fará entregas nas redes sociais do Multishow.

    Continua depois do anúncio

    O Prêmio Multishow 2018 acontece no próximo dia 25 de setembro e nós estaremos lá no Rio de Janeiro para registrar tudo para vocês em tempo real em nosso Instagram. O evento deve contar com a apresentação de Anitta e Tatá Werneck, além de uma cenografia especial inspirada nos 25 anos do Prêmio Multishow e atrações que relembrarão alguns dos nomes mais marcantes que passaram pela premiação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,874FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade