Mais
    Início Publicidade Música Parceria do Rap: Tidal e Vivo trazem Nicki Minaj ao Brasil

    Parceria do Rap: Tidal e Vivo trazem Nicki Minaj ao Brasil

    Vivo e Tidal se unem para trazer Nicki Minaj pela primeira vez ao Brasil. A cantora irá fazer um show privado no dia 26 de setembro.

    Publicidade

    Parece até brincadeira, mas os fãs da Nicki Minaj já estão enlouquecendo. A operadora Vivo e a plataforma de streaming Tidal, uniram forças para aumentar seu reconhecimento perante o público.

    A rapper fará um show privado em São Paulo apenas para assinantes do Tidal, no dia 26 de setembro. A surpresa foi divulgada de um dia pro outro e já está movimentando milhares de fãs da cantora no Brasil, principalmente pelo fato de ser a primeira vez da rainha do rap no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    Para concorrer a um par de ingressos, primeiro você deve assinar a plataforma, depois basta se inscrever no site da promoção. Você também pode acompanhar os updates através dos perfils da Vivo e do Tidal no Twitter.

    E não para por aí, a Vivo também disponibilizou preços especiais para assinar o Tidal, mas estes, são exclusivos para clientes da operadora. Confira a tabela de preços:

    Continua depois do anúncio

    Atualizado em 21/09/2018 – A Vivo promoveu hoje, dia 21, às 15h, um resgate especial, em parceria com a TIDAL. Para participar, o cliente deveria acessar a seção Vivo Valoriza (aplicativo ou web) e trocar 2 mil pontos por um par de ingressos para o show. A quantidade de ingressos era, claro, limitada. Todo cliente Vivo pessoa física, assinante dos planos Pós-Pagos, Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Fibra, podia participar do resgate.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,603FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    “Bubutantã”: Instituto Butantan divulga paródia de MC Fioti para promover CoronaVac

    Na semana que passou nós falamos que a canção Bum Bum Tam Tam havia virado o hit oficial do Instituto Butantan e ganhado até...

    Deezer e Spotify lançam retrospectiva musical de 2020

    Dezembro chegou e com ele a gente dá início à série de retrospectivas promovidas por apps e redes sociais. E as primeiras a tomarem...

    Beck’s usa frequência sonora para deixar qualquer cerveja mais amarga

    A Beck's, cerveja conhecida por seu amargor, propõe uma experiência que promete destravar o paladar dos brasileiros para um novo sabor, mais amargo. Para...

    Wesley Safadão lança nova música em ‘Caixinha de Hit’ da Skol

    A Skol e Wesley Safadão decidiram reinventar formas de se lançar "hits" na indústria da música. Com a "Caixinha de Hit", além de oferecer...

    Indicados ao Prêmio Multishow 2020 serão anunciados em Superlive

    Na próxima quarta-feira, dia 16 de setembro, o Multishow vai anunciar os vencedores do tão aguardado Prêmio Multishow 2020 em uma superlive que vai...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade