Mais
    InícioPublicidadeMúsicaParceria do Rap: Tidal e Vivo trazem Nicki Minaj ao Brasil

    Parceria do Rap: Tidal e Vivo trazem Nicki Minaj ao Brasil

    Vivo e Tidal se unem para trazer Nicki Minaj pela primeira vez ao Brasil. A cantora irá fazer um show privado no dia 26 de setembro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Parece até brincadeira, mas os fãs da Nicki Minaj já estão enlouquecendo. A operadora Vivo e a plataforma de streaming Tidal, uniram forças para aumentar seu reconhecimento perante o público.

    A rapper fará um show privado em São Paulo apenas para assinantes do Tidal, no dia 26 de setembro. A surpresa foi divulgada de um dia pro outro e já está movimentando milhares de fãs da cantora no Brasil, principalmente pelo fato de ser a primeira vez da rainha do rap no Brasil.

    Para concorrer a um par de ingressos, primeiro você deve assinar a plataforma, depois basta se inscrever no site da promoção. Você também pode acompanhar os updates através dos perfils da Vivo e do Tidal no Twitter.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    E não para por aí, a Vivo também disponibilizou preços especiais para assinar o Tidal, mas estes, são exclusivos para clientes da operadora. Confira a tabela de preços:

    Atualizado em 21/09/2018 – A Vivo promoveu hoje, dia 21, às 15h, um resgate especial, em parceria com a TIDAL. Para participar, o cliente deveria acessar a seção Vivo Valoriza (aplicativo ou web) e trocar 2 mil pontos por um par de ingressos para o show. A quantidade de ingressos era, claro, limitada. Todo cliente Vivo pessoa física, assinante dos planos Pós-Pagos, Controle, Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Fibra, podia participar do resgate.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade