Mais
    Início Publicidade Música Spotify produz cenas de filmes para mostrar que há uma música para...

    Spotify produz cenas de filmes para mostrar que há uma música para qualquer momento

    Publicidade

    Quando o quesito é criatividade, o Spotify não deixa nada a desejar. Para mostrar com a música age na vida das pessoas, a empresa decidiu ilustrar através de cenas de filmes, a união entre os indivíduos através de suas playlists favoritas.

    Os vídeos retratam cenas fictícias, no qual, a música tem um papel fundamental: criar momentos inesquecíveis. Seja por meio de um filme de terror, ou de cenas de ação, o intuito da plataforma de streaming é fazer com que cada usuário se conecte com outras pessoas através do aplicativo.

    Continua depois do anúncio

    As produções foram divididas em 60 e 30 segundos, contendo versões para os distintos gêneros de filmes. A campanha intitulada “Love What You Love” conta também com peças offline, como cartazes.

    Contemplando a assinatura “Love What You Love”, outros vídeos também foram elaborados para a divulgação da plataforma. Os mesmos, concentram-se na experiência de ouvir música pelo Spotify. Confira abaixo:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,613FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Deezer e Spotify lançam retrospectiva musical de 2020

    Dezembro chegou e com ele a gente dá início à série de retrospectivas promovidas por apps e redes sociais. E as primeiras a tomarem...

    Beck’s usa frequência sonora para deixar qualquer cerveja mais amarga

    A Beck's, cerveja conhecida por seu amargor, propõe uma experiência que promete destravar o paladar dos brasileiros para um novo sabor, mais amargo. Para...

    Wesley Safadão lança nova música em ‘Caixinha de Hit’ da Skol

    A Skol e Wesley Safadão decidiram reinventar formas de se lançar "hits" na indústria da música. Com a "Caixinha de Hit", além de oferecer...

    Indicados ao Prêmio Multishow 2020 serão anunciados em Superlive

    Na próxima quarta-feira, dia 16 de setembro, o Multishow vai anunciar os vencedores do tão aguardado Prêmio Multishow 2020 em uma superlive que vai...

    McDonald’s lança combo em parceria com Travis Scott

    Há quase 30 anos atrás o McDonald's firmava a sua primeira parceria com uma celebridade para assinar a criação de uma nova opção no...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade