Mais
    InícioPublicidadeMúsicaSpotify produz cenas de filmes para mostrar que há uma música para...

    Spotify produz cenas de filmes para mostrar que há uma música para qualquer momento

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quando o quesito é criatividade, o Spotify não deixa nada a desejar. Para mostrar com a música age na vida das pessoas, a empresa decidiu ilustrar através de cenas de filmes, a união entre os indivíduos através de suas playlists favoritas.

    Os vídeos retratam cenas fictícias, no qual, a música tem um papel fundamental: criar momentos inesquecíveis. Seja por meio de um filme de terror, ou de cenas de ação, o intuito da plataforma de streaming é fazer com que cada usuário se conecte com outras pessoas através do aplicativo.

    Continua depois do anúncio

    As produções foram divididas em 60 e 30 segundos, contendo versões para os distintos gêneros de filmes. A campanha intitulada “Love What You Love” conta também com peças offline, como cartazes.

    Veja também:  Tyler, The Creator usa música de Gilberto Gil em campanha publicitária sem autorização

    Contemplando a assinatura “Love What You Love”, outros vídeos também foram elaborados para a divulgação da plataforma. Os mesmos, concentram-se na experiência de ouvir música pelo Spotify. Confira abaixo:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade