Mais
    InícioPublicidadeMcDonald's Brasil agora vende coxinha e ninguém está entendendo mais nada

    McDonald’s Brasil agora vende coxinha e ninguém está entendendo mais nada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Geek Publicitário recebeu uma mensagem onde um consumidor perguntava se nós havíamos visto que agora o McDonald’s estava vendendo coxinha. Eu tomei o maior susto, porque não havia sequer indícios de que isso estava para acontecer, mas eu estou muito feliz em informar a todos de que é verdade.

    Depois de algumas pesquisas, nós descobrimos que realmente alguns consumidores relataram ter encontrado coxinhas para vender em algumas lojas do McDonald’s espalhadas pela cidade de São Paulo. Alguns deles chegaram até mesmo a publicar fotos. Nós então começamos uma corrida em busca das coxinhas do McDonalds. Foram alguns dias até conseguirmos encontrar, mas finalmente achamos. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Humanização das Marcas

    As novas coxinhas do McDonald’s não são ruins. Apesar de pouco recheio, elas são bem gostosas. Crocantes e com um frango efetivamente desfiado, não cortado, como acontece no Ragazzo, por exemplo. 7/10. O combo com 5 mini coxinhas sai por R$ 3,50.

    Outra imagem conseguida pelo Geek Publicitário mostra um banner aparentemente feito pelo próprio McDonald’s com o preço R$ 3,50 e uma nova informação: não são apenas coxinhas, mas Sticks de Muçarela também. Nós não encontramos os sticks, nem sequer o banner que aparece nesta imagem. Apenas as coxinhas. Mas fica aí o registro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Foto: Gustavo Delgado.

    A informação deixou todo mundo completamente perdido. Estaria o McDonald’s querendo bater de frente com o Ragazzo! em regiões específicas? Seria um teste para implementar a novidade em toda a rede ao redor do Brasil? Ainda não sabemos.

    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    O Geek Publicitário entrou em contato com o McDonald’s por meio de sua assessoria, mas a rede nos enviou uma resposta genérica que não responde nossas perguntas sobre a disponibilidade do produto: “O McDonald’s está constantemente buscando inovações em seu cardápio e realiza testes em alguns dos seus restaurantes, periodicamente, para avaliar possíveis mudanças e adições de produtos”.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade