Mais
    InícioPublicidadeMcDonald's Brasil agora vende coxinha e ninguém está entendendo mais nada

    McDonald’s Brasil agora vende coxinha e ninguém está entendendo mais nada

    Publicidade

    O Geek Publicitário recebeu uma mensagem onde um consumidor perguntava se nós havíamos visto que agora o McDonald’s estava vendendo coxinha. Eu tomei o maior susto, porque não havia sequer indícios de que isso estava para acontecer, mas eu estou muito feliz em informar a todos de que é verdade.

    Depois de algumas pesquisas, nós descobrimos que realmente alguns consumidores relataram ter encontrado coxinhas para vender em algumas lojas do McDonald’s espalhadas pela cidade de São Paulo. Alguns deles chegaram até mesmo a publicar fotos. Nós então começamos uma corrida em busca das coxinhas do McDonalds. Foram alguns dias até conseguirmos encontrar, mas finalmente achamos. Veja:

    Continua depois do anúncio

    As novas coxinhas do McDonald’s não são ruins. Apesar de pouco recheio, elas são bem gostosas. Crocantes e com um frango efetivamente desfiado, não cortado, como acontece no Ragazzo, por exemplo. 7/10. O combo com 5 mini coxinhas sai por R$ 3,50.

    Outra imagem conseguida pelo Geek Publicitário mostra um banner aparentemente feito pelo próprio McDonald’s com o preço R$ 3,50 e uma nova informação: não são apenas coxinhas, mas Sticks de Muçarela também. Nós não encontramos os sticks, nem sequer o banner que aparece nesta imagem. Apenas as coxinhas. Mas fica aí o registro.

    Inscreva-se para receber nossa newsletter e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio

    Foto: Gustavo Delgado.

    A informação deixou todo mundo completamente perdido. Estaria o McDonald’s querendo bater de frente com o Ragazzo! em regiões específicas? Seria um teste para implementar a novidade em toda a rede ao redor do Brasil? Ainda não sabemos.

    O Geek Publicitário entrou em contato com o McDonald’s por meio de sua assessoria, mas a rede nos enviou uma resposta genérica que não responde nossas perguntas sobre a disponibilidade do produto: “O McDonald’s está constantemente buscando inovações em seu cardápio e realiza testes em alguns dos seus restaurantes, periodicamente, para avaliar possíveis mudanças e adições de produtos”.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,495FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade