Mais
    InícioPublicidadeDiesel promove campanha anti-bullying

    Diesel promove campanha anti-bullying

    "Quanto mais ódio você veste, menos você se importa" é o conceito por trás da marca de roupas Diesel que lançou sua nova campanha anti-bullying.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o auxílio de celebridades e influenciadores desse mundo a fora, a campanha Haute Couture, da marca de roupas Diesel, foi criada pela Publicis Itália e tem como intuito principal menosprezar aqueles que promovem ódio gratuito nas redes.

    Tudo bem que as roupas custam o olho da cara e possivelmente o público principal da marca não tá nem aí pra esse tipo de assunto, mas ainda assim se torna uma campanha interessante ao trazer o conceito de “The more hate you wear, the less you care” (que em português seria algo como “quanto mais ódio você veste, menos você se importa”), que sugere para que as pessoas não liguem para os comentários ruins, que quanto você se importa, menos eles fazem efeito.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    O filme oficial tem duração de 1 minuto e 30 segundos, e conta com Nicki Minaj, Gucci Mane, Bella Thorne, Bria Vinaíta, Tommy Dorfman, Miles Heizer, Yovanna Ventura, Barbie Ferreira, Yoo Ah-In e Jonathan Bellini para compor o elenco que está fortemente trajado nas roupas da nova coleção. Confira:

    A escolha das ofensas utilizadas nas roupas foram feitas pelos próprios famosos e cada uma dessas peças irá se tornar uma edição limitada com o nome “Haute Couture” da Diesel, que sejá lançada hoje (19). Outro ponto interessante é que os consumidores poderão customizar suas peças, colocando os insultos que receberam.

    A coleção da Diesel, Hauter Couture, estará disponível em 42 lojas no mundo inteiro e deve chegar no dia 6 de outubro. Parte da receita gerada pela coleção será doada para a instituição de caridade anti-bullying “Only the Brave Foundation”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade