Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisFuncionários do McDonald's pedem atenção a denúncias de assédio

    Funcionários do McDonald’s pedem atenção a denúncias de assédio

    Os funcionários se uniram nessa terça-feira (18) para pedir que um comitê específico fosse formado para lutar contra casos de assédio internamente.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Chega a entristecer dar uma notícia como essa em pleno 2018, porém em algumas cidades dos EUA funcionários da rede de fast food McDonald’s entraram em greve nessa última terça-feira (18) para pedir que a rede prestasse mais atenção às denúncias de assédio que têm ocorrido com frequência.

    O movimento atuou em colaboração com o “Fight for $15”, recebeu o nome de #MeToo e quer chamar atenção do McDonald’s para promover melhores treinamentos para gerentes e funcionários, pois com frequência ocorrem passadas de mão, comentários imorais e propostas sexuais.

    Continua depois do anúncio
    Foto: US Today

    Um grande conjunto de denúncias por assédio sexual foi apresentado à Comissão de Igualdade de Oportunidades no Emprego contra o McDonald’s, onde o mesmo levou um porta-voz a responder: “Temos políticas, procedimentos e treinamentos rigorosos, criados especificamente para evitar o assédio sexual. Para garantir que estamos fazendo tudo o que pode ser feito, contratamos especialistas nas áreas de prevenção e resposta, incluindo, RAINN, para desenvolver nossas políticas para que todos que trabalham no McDonald’s o façam em um ambiente seguro todos os dias”.

    Veja também:  McDonald's cria espaço interativo em São Paulo

    Aparentemente esses treinamentos rigorosos não estão funcionando e dessa forma os funcionários solicitaram um comitê formado por trabalhadores e representantes de organizações nacionais de mulheres, que faça com que o tema do assédio sexual interno se torne mais presente. A empresa de fast food não se pronunciou a respeito.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade