Mais
    InícioPublicidadeViralMaisa e Casas Bahia revivem Bom Dia e Cia em campanha para...

    Maisa e Casas Bahia revivem Bom Dia e Cia em campanha para o dia do Cliente

    Em campanha para o Dia do Cliente, Casas Bahia decidiu chamar a Maisa para reviver o saudoso Bom Dia e Cia e relembrar algumas pérolas. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Qualquer propaganda que envolva a Maisa já merece pelo menos um pouco da nossa atenção. Mas dessa vez a Casas Bahia mandou muito bem ao levar a atriz e influenciadora digital para dentro de um remake do saudoso Bom Dia e Cia.

    No vídeo, Maisa revive alguns dos bordões mais famosos de seu programa, que acabaram virando meme quando a gente ainda nem chamava isso de meme. Trechos como “Não é mesmo Sandra”, ou “Cooktop! Cooktop!” remetem diretamente alguns deles. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Para completar a ideia que já era sensacional por si só, na próxima sexta-feira, dia 14/09 as Casas Bahia vai realizar uma live com a Maísa onde o público poderá interagir com a apresentadora e concorrer a prêmios, exatamente como acontecia no programa do SBT.

    Veja também:  Fandom Box lança personagens do Castelo Rá-Tim-Bum e Silvio Santos na CCXP

    Nas redes sociais o público adorou a ideia. “Meu Deus, alguém coloca essa menina de novo no bom dia e companhia que todos os adultos vão assistir”, dizia um dos comentários com mais engajamento na publicação. “Eu esperei tanto tempo por isso, help me segurem, eu vou gritar dizia outro”.

    Dica de pauta da Geek Publicitária Caroline Ferradosa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade