Mais
    InícioGeekCinemaBlu-ray de Os Incríveis 2 mostrará o que aconteceu entre Zezé e...

    Blu-ray de Os Incríveis 2 mostrará o que aconteceu entre Zezé e Edna Moda

    A Pixar anunciou o lançamento de Auntie Edna, curta que mostrará o que aconteceu entre Edna Moda e o bebê Zezé, durante os acontecimentos de Os Incríveis 2.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os Incríveis 2 marcou o retorno da família de super-heróis da Pixar, depois de 14 anos do lançamento do primeiro filme. Mesmo com todo o sucesso do longa, os fãs ficaram com um gostinho de quero mais, principalmente por não termos visto mais do que aconteceu com a personagem Edna Moda, enquanto ela cuidava do bebê Zezé.

    Essa curiosidade está (finalmente!) prestes a acabar. Brad Bird, o diretor da franquia Os Incríveis, anunciou através do seu Twitter o lançamento do curta-metragem Auntie Edna:

    Continua depois do anúncio

    O novo material, dirigido por Ted Mathot, artista que atuou na produção de Os Incríveis 2, irá mostrar o que aconteceu enquanto a “titia” Edna ficou cuidando do bebê Zezé, para que o Sr. Incrível pudesse ter uma noite de descanso.

    O curta virá como um material bônus de Os Incríveis 2, que será lançado em mídia digital no dia 23 de outubro, e em Blu-ray, no dia 6 de novembro. Confira o vídeo de divulgação, que traz também uma cena do Zezé:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Auntie Edna deve seguir a mesma ideia de O Ataque do Zezé, curta que acompanhou o DVD do primeiro Os Incríveis e mostrava a babá Karen cuidando do Zezé. Caso não tenha visto, ou não se lembre, confira abaixo o vídeo dublado:

    Os Incríveis 2 se tornou a maior animação da história do Brasil, levando mais de 9,7 milhões de espectadores para os cinemas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade