Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisTNT Energy Drink lança projeto cultural TNT Energy Stage

    TNT Energy Drink lança projeto cultural TNT Energy Stage

    A marca TNT Energy Drink se uniu com a Flow Creative Core para trazer o evento TNT Energy Stage que irá incentivar a cultura do artista de rua.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca TNT Energy Drink decidiu lançar um projeto cultural que irá percorrer por diversas cidades do país no próximo ano divulgando cultura levando para rua shows de artistas independentes de diversos gêneros musicais. O projeto se chama TNT Energy Stage e é feito em parceria com a Flow Creative Core.

    A ideia principal do TNT Energy Stage é ampliar o contato com o jovem do universo urbano reforçando o conceito #PODEVIR, para isso serão entregues ao público shows, debates, intervenções artísticas e esporte.

    Continua depois do anúncio

    Com a proposta de utilizar os quatro pilares de atuação (cultura jovem, esporte, estilo e música), o projeto abrange arte e cultura, dando destaque para a música de rua. “O TNT Energy Stage nasce no intuito de ser um espaço democrático, para ressaltar a importância da cultura de rua e conectar os ideia da marca aos dos nossos consumidores de maneira autêntica e inovadora”, diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    TNT Energy Stage promete trazer bate papo com os convidados sobre os desafios e os pontos altos de se estar na rua fazendo música. A inauguração do projeto aconteceu neste dia 25 de agosto e trouxe um show especial do Marcelo D2, juntamente com os artistas independentes Nina Oliveira, Retirante Cósmico e Kick Bucket. O evento também contou com uma quadra de basquete, incentivando a pratica do esporte.

    Para mais informações consulte o site da TNT Energy Drink.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade