InícioPublicidadeEventosExpo Digitalks traz criador do Orkut para abertura da 9ª edição do...

Expo Digitalks traz criador do Orkut para abertura da 9ª edição do evento

Orkut Buyukkokten, criador da rede social Orkut estará no Brasil para falar sobre Marketing, Negócios e Inovação Digital durante o Expo Digitalks.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Orkut Buyukkokten, criador do Orkut, estará presente na 9ª edição do Expo Digitalks para falar sobre sua nova rede social Hello e abordar temas como Marketing, Negócios e Inovação Digital.
  • Hello é uma rede social amigável e sem julgamentos, onde as pessoas se conectam a partir do que mais amam.
  • Orkut acumula vasta experiência em mídias sociais e tecnologias móveis, sendo uma referência no Marketing de Experiência atual, que coloca o consumidor no centro da estratégia digital.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Se você tem mais de 20 anos provavelmente vivenciou a febre da rede social Orkut no Brasil e deve se lembrar com uma gostosa nostalgia dos primórdios da conectividade social no Brasil. A rede criada por Orkut Buyukkokten marcou história nas vidas de muitos dos brasileiros e ele estará aqui no próximo dia 4 de setembro para falar sobre isso e seu novo projeto Hello durante a 9ª edição do Expo Digitalks.

Orkut vai falar sobre Marketing, Negócios e Inovação Digital e trará abordagem totalmente alinhada com o restante do conteúdo do evento. Ao contrário de outras redes sociais, a Hello é um lugar onde as pessoas podem se conectar a partir do que mais amam, em um ambiente amigável e sem julgamentos.

“As redes sociais estão profundamente integradas à vida cotidiana, e os profissionais de marketing sabem e conhecem o valor que elas adquirem ao se tornarem parte de nossas experiências. Estou muito entusiasmado em abrir o evento da Digitalks para refletirmos porque as redes sociais se tornaram tão importantes, para reconhecermos como deveriam e poderiam nos tornar mais próximos de pessoas e de marcas, e porque, para alcançar isso, é preciso que tudo seja bem pensado e bem feito”, declarou Orkut Buyukkokten.

Orkut acumula ampla experiência em mídias sociais e tecnologias móveis para aplicação em larga escala, o que o torna uma referência para entendermos o Marketing de Experiência atual, que considera o consumidor no centro da estratégia digital.

O Digitalks Expo Fórum vai trazer cerca de 120 palestrantes que estão entre os maiores formadores de opinião do mercado. O evento segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm