Mais
    InícioPublicidadeEventosExpo Digitalks traz criador do Orkut para abertura da 9ª edição do...

    Expo Digitalks traz criador do Orkut para abertura da 9ª edição do evento

    Orkut Buyukkokten, criador da rede social Orkut estará no Brasil para falar sobre Marketing, Negócios e Inovação Digital durante o Expo Digitalks.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você tem mais de 20 anos provavelmente vivenciou a febre da rede social Orkut no Brasil e deve se lembrar com uma gostosa nostalgia dos primórdios da conectividade social no Brasil. A rede criada por Orkut Buyukkokten marcou história nas vidas de muitos dos brasileiros e ele estará aqui no próximo dia 4 de setembro para falar sobre isso e seu novo projeto Hello durante a 9ª edição do Expo Digitalks.

    Orkut vai falar sobre Marketing, Negócios e Inovação Digital e trará abordagem totalmente alinhada com o restante do conteúdo do evento. Ao contrário de outras redes sociais, a Hello é um lugar onde as pessoas podem se conectar a partir do que mais amam, em um ambiente amigável e sem julgamentos.

    Continua depois do anúncio

    “As redes sociais estão profundamente integradas à vida cotidiana, e os profissionais de marketing sabem e conhecem o valor que elas adquirem ao se tornarem parte de nossas experiências. Estou muito entusiasmado em abrir o evento da Digitalks para refletirmos porque as redes sociais se tornaram tão importantes, para reconhecermos como deveriam e poderiam nos tornar mais próximos de pessoas e de marcas, e porque, para alcançar isso, é preciso que tudo seja bem pensado e bem feito”, declarou Orkut Buyukkokten.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Orkut acumula ampla experiência em mídias sociais e tecnologias móveis para aplicação em larga escala, o que o torna uma referência para entendermos o Marketing de Experiência atual, que considera o consumidor no centro da estratégia digital.

    O Digitalks Expo Fórum vai trazer cerca de 120 palestrantes que estão entre os maiores formadores de opinião do mercado. O evento segue o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade