Mais
    InícioPublicidadeConfira as 25 marcas favoritas dos millennials

    Confira as 25 marcas favoritas dos millennials

    Youtube, Google e a Netflix saem em disparado nas primeiras colocações, confira quais foram as outras grandes marcas que vieram compor essa lista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os milennials são os jovens que nasceram após o ano de 2000 e foi com esse público em mente que a empresa de dados e pesquisas Morning Consult decidiu listar um ranking contendo as 25 marcas favoritas desse pessoal.

    A pesquisa contou com cerca de 12.000 jovens de 18 a 29 anos de vários países respondendo questões que auxiliassem na busca pelos valores e comportamentos desses compradores em específico para que fosse possível descobrir quais são as marcas que nós (estou me incluindo pois também sou jovem) nos relacionamos.

    Continua depois do anúncio

    O resultado não foi tão surpreendente, mas ainda assim trouxe fatos reveladores a tona. O Youtube lidera o ranking com 82% de popularidade, seguido pelo Google (81%) e pela querida Netflix (80%). Além disso, a lista nos traz um plot twist na novela dos fast-foods, pois o Subway é a única marca listada (do ramo de fast-food) entre os 25 primeiros colocados. Confira a lista abaixo:

    1. Youtube – 82%
    2. Google – 81%
    3. Netflix – 80%
    4. Amazon – 74%
    5. Sony – 72%
    6. Pixar – 71%
    7. Hershey – 71%
    8. UPS – 69%
    9. Dollar Tree – 69%
    10. Colgate – 68%
    11. Kellogg – 67%
    12. Nike – 67%
    13. Warner Bros Entertainment – 67%
    14. Microsoft – 67%
    15. Home Depot – 67%
    16. Target – 67%
    17. Samsung Electronics – 66%
    18. Pillsbury – 66%
    19. Tostitos – 65%
    20. FedEx – 65%
    21. Dove – 64%
    22. Visa – 64%
    23. LEGO – 64%
    24. Subway – 64%
    25. Walt Disney – 64%

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade