Mais
    Início Publicidade Redes Sociais Clear cutuca Gillette com post de Cristiano Ronaldo ironizando comercial de Neymar

    Clear cutuca Gillette com post de Cristiano Ronaldo ironizando comercial de Neymar

    "Sabe porque eu não caio? Porque eu uso Clear Queda Contol", diz Cristiano Ronaldo em filme para a Clear ironizando o comercial de Neymar para a Gillette.

    Publicidade

    O comercial de Neymar em parceria com a Gillette foi um dos grandes destaques na publicidade na semana passada. E pensando em tirar proveito da repercussão negativa do filme, o pessoal da Clear, marca da Unilever, decidiu aproveitar que eles também têm contrato com um grande nome do futebol mundial para ironizar a Gillette, da P&G.

    No post publicado no Facebook, a marca utiliza a mesma estética do comercial do Neymar para a Gillette e brinca com as quedas de cabelo, deixando a interpretação aberta para o público fazer o link com as quedas de Neymar. “Sabe porque eu nunca caio? Porque eu uso Clear Queda Control”. Diz o texto com a foto de Cristiano Ronaldo segurando uma embalagem do produto. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Se você tem problema com queda não precisa pedir desculpas. É só usar Clear Queda Control. ;)” diz a legenda do vídeo publicado nas redes sociais de Clear.

    A brincadeira agradou o público, que logo entendeu a provocação. “Vim dizer q iria fazer piada com Neymar q cheguei atrasado, mas parece q cheguei atrasado” dizia um dos comentários com mais reações. O vídeo produzido pela Clear já ultrapassou 270 mil visualizações.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    “Toleramos tudo, exceto intolerância”, se posiciona Calvin Klein no Instagram

    Toda vez que uma marca de alcance mundial dá espaço para públicos antes invisíveis na publicidade, a comunidade conservadora dá um jeito de colocar...

    Burger King lança sanduíche com gosto de 2020

    O Burger King, uma das maiores redes de fast-food do país, decidiu representar o ano de 2020 através de um sanduíche um tanto sinistro...

    Verão da Itaipava assume redes do Ponto Frio durante férias do Pinguim

    Nós já falamos aqui em outras ocasiões de situações que cross-marketing sempre vai bem quando duas empresas compartilham a mesma agência. E agora é...

    Mara da Amaro se perde no personagem e é grosseira com seguidor

    Quem acessava o Twitter no último final de semana foi surpreendido com uma história bizarra e ao mesmo tempo interessante, com a discussão sobre...

    The Cosmic RX: ferramenta que cria mapa astral faz sucesso nas redes. Veja como...

    Quem acessa com frequência as redes sociais, vira e mexe se depara com algumas ondas provocadas por apps e sites que permitem que as...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade