Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisClear cutuca Gillette com post de Cristiano Ronaldo ironizando comercial de Neymar

    Clear cutuca Gillette com post de Cristiano Ronaldo ironizando comercial de Neymar

    "Sabe porque eu não caio? Porque eu uso Clear Queda Contol", diz Cristiano Ronaldo em filme para a Clear ironizando o comercial de Neymar para a Gillette.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O comercial de Neymar em parceria com a Gillette foi um dos grandes destaques na publicidade na semana passada. E pensando em tirar proveito da repercussão negativa do filme, o pessoal da Clear, marca da Unilever, decidiu aproveitar que eles também têm contrato com um grande nome do futebol mundial para ironizar a Gillette, da P&G.

    No post publicado no Facebook, a marca utiliza a mesma estética do comercial do Neymar para a Gillette e brinca com as quedas de cabelo, deixando a interpretação aberta para o público fazer o link com as quedas de Neymar. “Sabe porque eu nunca caio? Porque eu uso Clear Queda Control”. Diz o texto com a foto de Cristiano Ronaldo segurando uma embalagem do produto. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Se você tem problema com queda não precisa pedir desculpas. É só usar Clear Queda Control. ;)” diz a legenda do vídeo publicado nas redes sociais de Clear.

    A brincadeira agradou o público, que logo entendeu a provocação. “Vim dizer q iria fazer piada com Neymar q cheguei atrasado, mas parece q cheguei atrasado” dizia um dos comentários com mais reações. O vídeo produzido pela Clear já ultrapassou 270 mil visualizações.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade