Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisClear cutuca Gillette com post de Cristiano Ronaldo ironizando comercial de Neymar

    Clear cutuca Gillette com post de Cristiano Ronaldo ironizando comercial de Neymar

    "Sabe porque eu não caio? Porque eu uso Clear Queda Contol", diz Cristiano Ronaldo em filme para a Clear ironizando o comercial de Neymar para a Gillette.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O comercial de Neymar em parceria com a Gillette foi um dos grandes destaques na publicidade na semana passada. E pensando em tirar proveito da repercussão negativa do filme, o pessoal da Clear, marca da Unilever, decidiu aproveitar que eles também têm contrato com um grande nome do futebol mundial para ironizar a Gillette, da P&G.

    No post publicado no Facebook, a marca utiliza a mesma estética do comercial do Neymar para a Gillette e brinca com as quedas de cabelo, deixando a interpretação aberta para o público fazer o link com as quedas de Neymar. “Sabe porque eu nunca caio? Porque eu uso Clear Queda Control”. Diz o texto com a foto de Cristiano Ronaldo segurando uma embalagem do produto. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Se você tem problema com queda não precisa pedir desculpas. É só usar Clear Queda Control. ;)” diz a legenda do vídeo publicado nas redes sociais de Clear.

    A brincadeira agradou o público, que logo entendeu a provocação. “Vim dizer q iria fazer piada com Neymar q cheguei atrasado, mas parece q cheguei atrasado” dizia um dos comentários com mais reações. O vídeo produzido pela Clear já ultrapassou 270 mil visualizações.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,991FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade