Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisClear cutuca Gillette com post de Cristiano Ronaldo ironizando comercial de Neymar

    Clear cutuca Gillette com post de Cristiano Ronaldo ironizando comercial de Neymar

    "Sabe porque eu não caio? Porque eu uso Clear Queda Contol", diz Cristiano Ronaldo em filme para a Clear ironizando o comercial de Neymar para a Gillette.

    Publicidade

    O comercial de Neymar em parceria com a Gillette foi um dos grandes destaques na publicidade na semana passada. E pensando em tirar proveito da repercussão negativa do filme, o pessoal da Clear, marca da Unilever, decidiu aproveitar que eles também têm contrato com um grande nome do futebol mundial para ironizar a Gillette, da P&G.

    No post publicado no Facebook, a marca utiliza a mesma estética do comercial do Neymar para a Gillette e brinca com as quedas de cabelo, deixando a interpretação aberta para o público fazer o link com as quedas de Neymar. “Sabe porque eu nunca caio? Porque eu uso Clear Queda Control”. Diz o texto com a foto de Cristiano Ronaldo segurando uma embalagem do produto. Assista:

    Continua depois do anúncio

    “Se você tem problema com queda não precisa pedir desculpas. É só usar Clear Queda Control. ;)” diz a legenda do vídeo publicado nas redes sociais de Clear.

    A brincadeira agradou o público, que logo entendeu a provocação. “Vim dizer q iria fazer piada com Neymar q cheguei atrasado, mas parece q cheguei atrasado” dizia um dos comentários com mais reações. O vídeo produzido pela Clear já ultrapassou 270 mil visualizações.

    Publicidade

    Ouça nosso Podcast!

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,615FãsCurtir
    107,084SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade