Mais
    InícioPublicidadeMarcaSkol é a marca mais valiosa do Brasil pelo 6º ano consecutivo

    Skol é a marca mais valiosa do Brasil pelo 6º ano consecutivo

    Ranking BrandZ divulgado recentemente mostrou que a Skol está mais uma vez no topo das maiores marcas brasileiras. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Skol conquistou mais uma vez o topo do pódio das 60 marcas brasileiras mais valiosas do país no estudo divulgado pelo ranking anual do BrandZ Brasil, realizado há 12 anos pela WPP e Kantar. Esta é a sexta vez consecutiva que a marca de cerveja da Ambev assume a liderança do ranking.

    A Ambev ainda garantiu outras colocações na lista com Brahma na quarta posição, Antarctica na sexta e Bohemia, na sétima.

    Continua depois do anúncio

    “Este estudo mostra que por detrás de marcas valiosas, sempre estão cinco pilares: Propósito, inovação, comunicação, experiência de marca e Love Brand  e o estudo valida um pouco a percepção que sempre tínhamos sobre o processo de construção de marcas valiosas. Um exemplo seria a Skol, marca brasileira mais valiosa que se conecta de forma consistente com os jovens e apresenta atributos que combinam alto valor de marca com fatores emocionais”, disse Eduardo Tomiya, CEO da Kantar Consulting para América Latina.

    Veja também:  Camarote Bar Brahma 2024 terá marcas internacionais

    Para Daniel Feitoza, gerente de marketing de SKOL, a presença da cerveja no topo do ranking nos últimos seis anos é fruto da sintonia da marca com os novos tempos.

    “Evoluímos junto com a sociedade entendendo que o público se identifica mais com as marcas que de fato são autênticas e acreditam no que dizem e promovem. Acredito que SKOL lidera o ranking porque se mantém uma marca leve, aberta, democrática, como sempre foi. Nos últimos anos viu sua imagem ser ainda mais valorizada por conta do nosso foco no respeito e inclusão, sendo uma cerveja para todas as pessoas, independente de gênero, etnia ou orientação sexual”, disse ele.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...

    🔥 Em alta agora:

    Baw apresenta coleção de puffers

    Na última terça-feira a Baw realizou um pequeno evento em São Paulo para apresentar uma novidade muito aguardada por seus clientes. A marca do...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade