Mais
    InícioPublicidadeMarcaSkol é a marca mais valiosa do Brasil pelo 6º ano consecutivo

    Skol é a marca mais valiosa do Brasil pelo 6º ano consecutivo

    Ranking BrandZ divulgado recentemente mostrou que a Skol está mais uma vez no topo das maiores marcas brasileiras. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol foi classificada como a marca brasileira mais valiosa do país pelo ranking anual do BrandZ Brasil pela sexta vez consecutiva.
    • Ambev também teve Brahma, Antarctica e Bohemia bem colocadas na lista.
    • Cinco pilares (Propósito, inovação, comunicação, experiência de marca e Love Brand) são essenciais para a construção de marcas valiosas, com Skol sendo destacada por sua conexão com os jovens e valores emocionais.

    A Skol conquistou mais uma vez o topo do pódio das 60 marcas brasileiras mais valiosas do país no estudo divulgado pelo ranking anual do BrandZ Brasil, realizado há 12 anos pela WPP e Kantar. Esta é a sexta vez consecutiva que a marca de cerveja da Ambev assume a liderança do ranking.

    A Ambev ainda garantiu outras colocações na lista com Brahma na quarta posição, Antarctica na sexta e Bohemia, na sétima.

    “Este estudo mostra que por detrás de marcas valiosas, sempre estão cinco pilares: Propósito, inovação, comunicação, experiência de marca e Love Brand  e o estudo valida um pouco a percepção que sempre tínhamos sobre o processo de construção de marcas valiosas. Um exemplo seria a Skol, marca brasileira mais valiosa que se conecta de forma consistente com os jovens e apresenta atributos que combinam alto valor de marca com fatores emocionais”, disse Eduardo Tomiya, CEO da Kantar Consulting para América Latina.

    Para Daniel Feitoza, gerente de marketing de SKOL, a presença da cerveja no topo do ranking nos últimos seis anos é fruto da sintonia da marca com os novos tempos.

    “Evoluímos junto com a sociedade entendendo que o público se identifica mais com as marcas que de fato são autênticas e acreditam no que dizem e promovem. Acredito que SKOL lidera o ranking porque se mantém uma marca leve, aberta, democrática, como sempre foi. Nos últimos anos viu sua imagem ser ainda mais valorizada por conta do nosso foco no respeito e inclusão, sendo uma cerveja para todas as pessoas, independente de gênero, etnia ou orientação sexual”, disse ele.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade