Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioGeekNintendoMoleskine lança coleção inspirada em Super Mario

    Moleskine lança coleção inspirada em Super Mario

    Nova coleção da Moleskine, traz cadernetas, mochila e até case de smartphone inspirados no universo de Super Mario. Saiba mais.

    Publicidade

    Nem só de briga com influenciadores vive a Moleskine. A marca de cadernetas acabou de revelar ao público sua mais nova coleção totalmente inspirada no universo lúdico de Super Mario em uma parceria com a Nintendo.

    A coleção traz cadernetas totalmente personalizadas em dois tamanhos diferentes e até mesmo uma mochila com os personagens do universo do Mario Bros. Para promover as peças, a Moleskine criou um stop motion bem bacana. Veja no vídeo:

    Continua depois do anúncio

    O problema é que as peças seguem o padrão absurdamente caro da Moleskine para suas cadernetas personalizadas. O Moleskine mais barato sair por nada menos que US$ 19,95. Algo em torno de R$ 75. O que eu acho um pouco demais por um caderno de papel.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    A coleção deve chegar ao Brasil em edição limitada que será lançada oficialmente durante a próxima Feira Escolar Office, que acontece em São Paulo dos dias 5 a 8 de agosto. confira os preços de venda sugeridos:

    • Caderno Bolso (09cm x 14cm): R$ 124,90
    • Caderno Grande (13cm x 21cm): R$159,90
    • Mochila Super Mário: R$849,90

    A previsão é que os produtos cheguem nas lojas de todo Brasil entre setembro e outubro. Os produtos ainda não têm pontos de venda definido, mas certamente estarão nos principais compradores da marca como Livraria Cultura, Fnac, Livraria da Vila, Loja do Moleskine e Amazon.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    116,011SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade