Mais
    InícioGeekNintendoMoleskine lança coleção inspirada em Super Mario

    Moleskine lança coleção inspirada em Super Mario

    Nova coleção da Moleskine, traz cadernetas, mochila e até case de smartphone inspirados no universo de Super Mario. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nem só de briga com influenciadores vive a Moleskine. A marca de cadernetas acabou de revelar ao público sua mais nova coleção totalmente inspirada no universo lúdico de Super Mario em uma parceria com a Nintendo.

    A coleção traz cadernetas totalmente personalizadas em dois tamanhos diferentes e até mesmo uma mochila com os personagens do universo do Mario Bros. Para promover as peças, a Moleskine criou um stop motion bem bacana. Veja no vídeo:

    Continua depois do anúncio

    O problema é que as peças seguem o padrão absurdamente caro da Moleskine para suas cadernetas personalizadas. O Moleskine mais barato sair por nada menos que US$ 19,95. Algo em torno de R$ 75. O que eu acho um pouco demais por um caderno de papel.

    Veja também:  Universal confirma parques de Harry Potter e Super Mario no Epic

    A coleção deve chegar ao Brasil em edição limitada que será lançada oficialmente durante a próxima Feira Escolar Office, que acontece em São Paulo dos dias 5 a 8 de agosto. confira os preços de venda sugeridos:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Caderno Bolso (09cm x 14cm): R$ 124,90
    • Caderno Grande (13cm x 21cm): R$159,90
    • Mochila Super Mário: R$849,90

    A previsão é que os produtos cheguem nas lojas de todo Brasil entre setembro e outubro. Os produtos ainda não têm pontos de venda definido, mas certamente estarão nos principais compradores da marca como Livraria Cultura, Fnac, Livraria da Vila, Loja do Moleskine e Amazon.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade