Mais
    Início Publicidade Pernambucanas recria o icônico personagem "Frio" para anúncio do Festival de Inverno

    Pernambucanas recria o icônico personagem “Frio” para anúncio do Festival de Inverno

    Publicidade

    Com um visual bem mais moderno e 3D, a Pernambucanas resolveu reviver seu famoso personagem “Frio”, que marcou a história da marca e da propaganda brasileira com um anúncio de 1962.

    Tá certo. Não é a primeira vez que a Pernambucanas recria o personagem. No ano passado eles veicularam um anúncio com o “Frio”, mas ele não falava a famosa frase “É o frio!” e era era bem, bem mais feio. Veja o novo:

    Continua depois do anúncio

    Eu ainda acho que, na verdade o personagem e a canção deveriam ser protagonistas de uma propaganda institucional, de forma que fique bem clara a releitura. Ia ser ainda mais marcante. Mas já fico contente em ver o personagem de cara nova aparecendo em um anúncio.

    Resta agora a expectativa de novos anúncios com ele e a torcida de que eles ouçam meus pedidos para uma releitura.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,610FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Nissan convida Lidi Lisboa para ação da marca após pedidos do público de A...

    Depois de fazer um enorme sucesso ao realizar um merchandising para o Nissan Versa dentro do reality A Fazenda, Lidi Lisboa volta a protagonizar...

    TV Pop chega como nova opção para o jornalismo de entretenimento

    A partir do próximo dia 18 de janeiro, o público que gosta de consumir conteúdo sobre TV, celebridades e entretenimento de maneira geral deverá...

    Fruittella lança sabor framboesa e creme

    Depois de apostar no sabor doce de leite argentino, a marca de balas Fruittella, da Perfetti Vane Melle está colocando no mercado o seu...

    Sem Paola Carosella, MasterChef Brasil precisará se reinventar

    Apesar de não gerar mais as muitas conversas nas redes sociais como antes, o MasterChef Brasil ainda é o maior sucesso comercial da Band...

    SBT tem maior audiência dos últimos 18 anos com Libertadores

    Ninguém tinha dúvidas e que a transmissão da Libertadores traria belos números para o SBT. Mas depois de uma estreia morna, pouca gente esperava...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade