Mais
    InĂ­cioInovaçãoVolkswagen inova e coloca Wi-Fi em anĂșncio impresso sensacional do Amarok

    Volkswagen inova e coloca Wi-Fi em anĂșncio impresso sensacional do Amarok

    EM GKPB.COM .BR ‱

    Publicidade

    Toda vez que eu vejo uma agĂȘncia brasileira se inspirando em conceitos tecnolĂłgicos para anĂșncios eu tenho atĂ© medo. Mas parece que a AlmapBBDO acertou em cheio nesse anĂșncio do Amarok.

    Com o tĂ­tulo de Amarok Wi-Fi Ad e o slogan “Para vocĂȘ se desconectar do mundo, mas nĂŁo do Wi-Fi.” a agĂȘncia ousou colocar um roteador Frankenstein 3G dentro de uma pĂĄgina de revista. Quando o usuĂĄrio abre a pĂĄgina, pronto. O sistema inicia sozinho o aparelho e permite que o leitor possa acessar a rede.

    Continua depois do anĂșncio

    Segundo o AdNews, o 3G instalado no aparelho Ă© fornecido pela operadora Vivo e as restriçÔes de acesso seriam 500mb de dados ou 30 alguma coisa que eu acredito que seja o nĂșmero de conexĂ”es. JĂĄ Ă© mais do que a operadora oferece a um preço humano pra nĂłs, pobres consumidores de telecomunicaçÔes no Brasil.

    Eu procurei por vĂĄrios lugares, mas nĂŁo consegui encontrar a quantidade e o tĂ­tulo das revistas que devem rodar com esse anĂșncio, mas Ă© Ăłbvio que serĂŁo pouquĂ­ssimas peças. Algo extremamente direcionado ao pĂșblico. (Leia-se quem tem muito $$$ pra comprar um Amarok).

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No vídeo a demonstração da funcionalidade é feito com uma revista Veja, da Editora Abril, então eu acredito que a Quatro Rodas também deva receber alguns.

    Agora, como pra mim nunca tĂĄ bom eu sĂł fiquei aqui pensando no slogan. Se eu quero me desconectar do mundo, a primeira coisa que eu vou fazer Ă© desligar a internet do meu aparelho. Mas tudo bem, o restante da campanha Ă© tĂŁo sensacional que eu vou ficar quieto.

    Com informaçÔes de: AdNews.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiĂȘncias

    Novo sabor jĂĄ estĂĄ disponĂ­vel por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy Ă© a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No prĂłximo sĂĄbado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no pĂșblico do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy Ă© a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No prĂłximo sĂĄbado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no pĂșblico do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade