Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosMonopoly ganha versão temática baseada em BoJack Horseman

    Monopoly ganha versão temática baseada em BoJack Horseman

    Além de ser o astro de uma animação pela Netflix, Bojack Horseman acabou de ganhar o seu próprio jogo Monopoly, lançado pela USAopoly!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A USAopoly, empresa norte-americana especializada na criação de jogos, anunciou uma nova versão do Monopoly (concorrente do Banco Imobiliário aqui no Brasil) inspirada na animação da Netflix, BoJack Horseman.

    A edição BoJack Horseman Monopoly Game possui as tradicionais regras desse tipo de jogo de tabuleiro. A grande diferença é que ele é inteiramente temático, substituindo as casas, cartas e carrinhos por itens e cenários da série. Confira algumas imagens:

    Continua depois do anúncio

    Eu adorei os objetos característicos da série escolhidos para substituir os carrinhos. Vai ser sensacional jogar sendo representando pelo gorro do Todd, a tigela de ração do Mr. Peanutbutter, ou até mesmo o D de “Hollywoo”.

    A versão Bojack Horseman do Monopoly será lançada por enquanto apenas nos Estados Unidos e no Canadá pelo preço sugerido de $39.95.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kopenhagen traz Ovo de Páscoa da Wandinha Addams

    Como dificilmente veremos essa versão ser vendida aqui no Brasil, podemos pelo menos ficar felizes com a estreia da quinta temporada de BoJack Horseman, que foi anuncciada pela Netflix para o dia 14 de setembro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade