Mais
    InícioGeekFunkoFunko anuncia o seu próprio cereal matinal

    Funko anuncia o seu próprio cereal matinal

    A Funko anunciou o lançamento do seu próprio cereal matinal, e é claro, ele vem com miniaturas de diversos personagens da cultura pop!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Funko acaba de dar mais um passo rumo à dominação mundial, atacando dessa vez pelo estômago! A marca acabou de anunciar o lançamento da sua própria linha de cereal matinal, que recebeu o nome de FunkO’s.

    São seis opções diferentes de cereais, cada uma estrelada por um personagem diferente da cultura pop, em sua versão Funko: Megaman, Freddy Krueger, Jason, Cuphead, Smeagle e o Freddy, mascote da empresa. Confira:

    Continua depois do anúncio

     E é claro que o cereal da Funko não poderia deixar de lado a principal estrela da empresa: os colecionáveis Pop!. Cada embalagem virá com uma miniatura do respectivo personagem estampado na caixa do produto.

    Além disso, outro diferencial do FunkO’s é que ao ser misturado com leite, ele garante que o líquido irá adquirir uma nova cor. O cereal do Freddy Krueger por exemplo, deixa o leite com um tom vermelho sangue.

    O FunkO’s já havia sido anunciado durante o documentário Making Fun: The Story of Funko, que estreou recentemente na Netflix. Durante o filme, é possível ver outros personagens que deverão estampar futuramente as caixinhas do cereal, como Elvira, a Rainha das Trevas, Batman, Beetlejuice e o palhaço Pennywise.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As primeira versões do FunkO’s serão lançadas ainda esse mês nos Estados Unidos. Porém, os interessados não poderão comprar todos os seis de uma só vez, já que cada personagem será vendido em uma loja diferente, como a Hot Topic, a BoxLunch ou a Game Stop.

    Como colecionadores e fãs da Funko, esperamos muito que o FunkO’s seja lançado de alguma forma por aqui, e com diversas opções de personagens.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade