Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodMulheres motoristas ganham Whopper grátis no Burger King da Arábia Saudita

    Mulheres motoristas ganham Whopper grátis no Burger King da Arábia Saudita

    A rede de fast-foods Burger Kings desenvolveu uma campanha para abraçar a causa das mulheres começarem a dirigir na Arábia Saudita.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Essa semana viralizou em todas as redes sociais a notícia de que na Arábia Saudita as mulheres finalmente ganharam o direito de dirigir seus carros e a felicidade das mulheres foi também a felicidade das marcas, que começaram a desenvolver campanhas envolvendo o público feminino. O Burger King não ficou de fora e lançou a campanha que dá um sanduíche Whopper de graça para mulheres que forem dirigindo seus carros até o drive-thru.

    A campanha reforçará o conceito das mulheres dirigirem os carros do dia 24 de junho até o dia 24 de julho (tempo que eu engordaria uns 20kg indo todos os dias). Os restaurantes Burger King da Arábia Saudita darão gratuitamente um Whopper edição especial que tem o nome trocado por “WhoppHER” em uma embalagem personalizada especial para as mulheres.

    Continua depois do anúncio

    A ideia partiu de uma agência da rede de fast-foods sedeada na Alemanha, a Grabarz and Partners, que já se encontra na cabeça de outras grandes campanhas de sucesso do Burguer King, dentre elas a que dizia “nunca confie em palhaços”, que atacava claramente o Ronald, mascote do McDonald’s.

    Agora começa a corrida (literalmente) em busca de conquistar cada vez mais o público feminino na publicidade automotiva e continuaremos na torcida para que notícias como essa das mulheres da Arábia Saudita se tornarem cada vez mais frequentes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade