Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast Food"Whopper Furioso" vira "Whopper Pistola" em ação do Burger King para a...

    “Whopper Furioso” vira “Whopper Pistola” em ação do Burger King para a Copa do Mundo 2018

    De olho no apelido "Canarinho Pistola" que a internet colocou no mascote da seleção, o Burger King decidiu transformar o Whopper Furioso em Whopper Pistola. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King sabe perfeitamente se inserir nas conversas do seu público nas redes sociais e desta vez a marca não fez diferente. Visando ganhar uma mídia espontânea em meio a milhares de campanhas focadas na Copa do Mundo, a rede de fast food decidiu mudar o nome do seu sanduíche “Whopper Furioso” para “Whopper Pistola”. Sim, uma singela homenagem ao melhor mascote de todos os tempos: o Canarinho Pistola.

    A novidade foi comunicada hoje para os funcionários e clientes. A partir de hoje o público pode chamar o sanduíche que traz hambúrguer, queijo, bacon, alface, tomate, maionese, pimenta jalapeño, cebolas crocantes apimentadas e molho furioso de Whopper Pistola. Veja abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Whopper Pistola

    Os sanduíches das lojas de São Paulo e Rio de Janeiro virão com uma embalagem personalizada com a nova comunicação do Whopper Pistola. A receita continua exatamente a mesma, não há qualquer alteração na composição ou montagem do sanduíche, além do nome.

    O Burger King vai investir no novo nome do sanduíche até o dia 15 de julho, data do jogo da final da Copa do Mundo. E, claro, que a expectativa é de que o Brasil continue na disputa até lá, visto que a campanha já chega bastante atrasada.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,900FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade