Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisIGTV: Instagram anuncia app para consumo de vídeos longos no formato vertical

    IGTV: Instagram anuncia app para consumo de vídeos longos no formato vertical

    IGTV é a aposta do Instagram para que criadores possam compartilhar vídeos mais longos no formato vertical popularizado pelo Snapchat e Instagram Stories.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Que o Instagram é a rede social do momento a gente não tem a menor dúvida, mas o Facebook está mesmo disposto a matar o seu principal concorrente Youtube de qualquer forma. E depois de lançar o Facebook Watch, agora é a vez de conhecermos o IGTV. Uma espécie de app para consumo de conteúdo vertical dos criadores de contéudo presentes no Instagram.

    No IGTV os vídeos poderão ter até 1 hora de duração. Porém o funcionamento é o mesmo, todos eles serão exibidos no formato vertical e em tela cheia. Da mesma forma como acontece quando ligamos a TV, no IGTV o vídeo começa assim que você abre o aplicativo. Isso significa que você não precisa pesquisar para começar a assistir ao conteúdo de pessoas que você já segue no Instagram e outras que você possa gostar com base nos seus interesses. diz o texto publicado pela companhia para a imprensa.

    Continua depois do anúncio

    Depois de acabar com o breve reinado do Snapchat nos vídeos verticais, o Facebook parece ter entendido que 15 segundos no Instagram Stories às vezes é pouco tempo para compartilhar algumas coisas mais interessantes. A rede lançou as lives, que permitem uma interação maior, mas o fato é que embora haja uma demanda de vídeos maiores, as lives ainda não conseguiram cair no gosto do público em geral.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Se o IGTV realmente vai dar certo ainda é muito cedo para qualquer analista dizer, mas uma coisa a gente sabe. O Facebook não pára enquanto não consegue desbancar seus concorrentes. A lista de empresas que comprovam isso não é pequena. Mas o Google também não está para brincadeira. A parte boa? Os criadores têm cada vez mais opções dese conectar com seu público. E isso é bom para todo mundo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade