O SBT decidiu se arriscar no universo dos streamings e acabou de lançar o SBT Hits, plataforma musical que promete ser uma nova opção para escutar suas músicas favoritas.
Lançada em parceria com a Superplayer e a Wavy, a plataforma musical do SBT é organizada através de playlists temáticas montadas por uma curadoria especial. Porém, não é possível buscar por um aplicativo e/ou álbum específico, não permitindo que o público selecione a música que quer ouvir na hora que quiser, limitando bastante a experiência do usuário.
O principal diferencial da plataforma é oferecer playlists montadas pelos artistas e programas do SBT, visando aproximar os fãs de seus ídolos. A campanha de lançamento inclusive, aposta nisso e é estrelada por nomes de peso do SBT como Celso Portiolli, Maisa Silva e Larissa Manoela. Confira:
O SBT Hits aposta em um preço mais acessível, com a assinatura mensal no valor de R$8,90, e ainda, 7 dias gratuitos para testar a novidade. O aplicativo já está disponível para Android e iOs, e mais informações são encontradas no site oficial da plataforma.