Mais
    InícioNegóciosInfluenciadores são desafiados pela SporTV e VIU a viver na pele Copa...

    Influenciadores são desafiados pela SporTV e VIU a viver na pele Copa do Mundo

    SporTV e VIU desafiam influenciadores digitais para descobrir o quão forte é sua paixão pelo futebol na Copa do Mundo da Rússia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A unidade lançada pela Globosat para os assuntos digitais (VIU) se juntou a emissora de esportes da TV fechada SporTV para desafiar 14 influenciadores das redes sociais fanáticos pelo esporte à viver na pele como é ser desafiado na Copa do Mundo.

    Com o nome de “Sou Influenciador na Copa” a campanha tende a desafiar os influenciadores para descobrir até onde vai a paixão dos fãs pelo futebol. São 5 desafios pré-determinados e super divertidos que testarão a paixão dos criadores de conteúdo pelo futebol. O vencedor leva nada mais nada menos do que ingressos para a final da Copa do Mundo na Rússia.

    Continua depois do anúncio

    Com cada um representando uma seleção, teremos nesse elenco de desafiados: Muca Muriçoca; ZopiloteFla, Cruzoeiro, Mil Grau, Lucas Cordeiro, Viciado em Futebol, F4L, O Boleiro, Cartoleiro Fanático, Camillo Joga10, Além do Futebol, Richard Dücker, Sou Mais Bahia e Legião dos Heróis. Suas missões parecem ser simples, mas exigirão criatividade e esforço para serem realizadas, dentre elas temos: participar de um campeonato de FIFA 2018, cantar o hino da seleção que representam, se fantasiar de algum ídolo da Copa, organizar uma festa para assistir uma partida com os amigos e reproduzir um gol marcante do evento.

    Todos os desafios serão gravados e postados exclusivamente no canal do Youtube do E-SporTV, onde os concorrentes precisarão fazer barulho em suas redes sociais com as hashtags que escolheram. Vence o desafio aquele que conseguir engajar melhor seus desafios através de votações nas redes sociais do SporTV e do E-SporTV.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O primeiro vídeo do desafio “Sou Influenciador na Copa” é do Campeonato de FIFA 2018 e foi publicado no dia 12 no canal do Youtube do E-SporTV, a campanha já tá rolando!

    “O projeto é um desdobramento da campanha de Copa do Mundo do SporTV, que tem como conceito o mote ‘Quem é você na Copa?’. A campanha reflete a nossa preocupação em entender o consumidor de esporte e seus diferentes perfis para entregar a melhor experiência. Todas essas formas de consumir a Copa do Mundo se encontram na cobertura do SporTV. Trouxemos uma experiência multiplataforma que se desdobra também em entregas complementares de conteúdo, como é o caso do projeto Sou influenciador na Copa”, afirma Bianca Maksud, diretora de Marketing da diretoria de Esportes Grupo Globo.

    A campanha tá rolando e as votações nas redes sociais da SporTV já começaram, se você acompanha algum dos influenciadores participares, corre lá pra ajudar na votação das hashtags e ficar por dentro de todos os desafios que seu competidor está enfrentando.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade