Mais
    InícioNegóciosGlobosat e Projeto Draft criam branded content para o Sebrae

    Globosat e Projeto Draft criam branded content para o Sebrae

    Globosat se une ao Projeto Draft para criar branded content para o Sebrae e traz conteúdo para empreendedores durante intervalos na programação.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Globosat se une ao Projeto Draft para criar branded content para o Sebrae. A série especial que tem como título “DNA – A Nova Economia” aborda temas como Inovação, Revolução Digital e Cultura Maker sob o olhar da Nova Economia.

    Até mesmo se você for pouco ligado ao mercado em si você já consegue perceber que a economia atual está mudando muito rapidamente, aderindo novos nichos e criando formas de se empreender. Dessa forma, o empreendedorismo e a Nova Economia são os temas do projeto de branded content que foi desenvolvido pela área de Projetos Especiais da Globosat e pelo Projeto Draft para o Sebrae.

    Continua depois do anúncio

    O conceito parece simples “Empreendedorismo que transforma”, mas tem como função principal incluir diversos temas importantes para rechear o conhecimento daqueles que estão vidrados no empreendedorismo da nova era. A série irá abordar os cinco elementos da Nova Economia: Economia Criativa, Negócios Sociais, Start Ups, Inovadores Corporativos e Lifehackers. Todo conteúdo será veiculado no intervalo dos canais Multishow, GNT, GloboNews e Mais Globosat.

    A missão é acompanhar de perto processos de inovação e impacto social dos novos empreendedores do mercado através das mudanças que afetam o mundo e os novos negócio. Quem nos guiará por essa viagem e nos ensinará a ver o mercado de outra forma será Adriano Silva – Publisher do Projeto Draft, jornalista, empreendedor e especialista na Nova Economia.

    O primeiro episódio veiculado trata sobre uma empresa de negócios sociais, a Carambola e em breves 2 minutos o filme consegue explicar e conceituar bem toda visão e potencial desenvolvido. Confira abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “O Sebrae apresenta o conceito que reflete o novo momento da economia – EMPREENDEDORISMO QUE TRANSFORMA. Conceito este que representa a seguinte síntese: o Sebrae é referência no desenvolvimento dos pequenos negócios, fomentando o empreendedorismo que transforma. A estratégia adotada foi dar continuidade as ações de conteúdo da marca que reúnem histórias reais e a partir de agora focam e reforçam o empreendedorismo como fator de mudança na vida das pessoas, nas comunidades, nas cidades e na economia do país”, explica o gerente de marketing do Sebrae, Guilherme Kessel.

    O segundo capítulo trouxe uma empresária criativa, que cativa o conceito de que a criatividade é tão importante para o negócio quanto ter essa sede de subir ou “escalar” como a mesma cita no filme. Carla Mayumi mostra que um negócio criativo pode ser flexivelmente organizado e tende a dar mais valor para a liberdade do empresário na hora de construir sem nome. Confira:

    Continua depois do anúncio

    “O projeto criado para o Sebrae explora temas que fazem parte dos desafios cotidianos dos empreendedores atuais”, avalia Daniela Medeiros, gerente de Projetos Especiais da Globosat. “A parceria com o Projeto Draft e Sebrae nessa iniciativa foi muito feliz, pois o Adriano Silva, do Projeto Draft, atua como um guia nessa imersão e o Sebrae há tempo tem olhado para as vertentes abordadas na série de programetes. Conseguimos unir formato, conteúdo e parceiros ideais”.

    Um branded content bem útil e significativo para todos aqueles que desejam começar a empreender (ou que já começaram, estão começando e afins) onde a troca de experiências acontece rapidamente e até mesmo antes que você perceba. “DNA – A Nova Economia” foi um tiro certeiro da Globosat com parceria do Projeto Draft para o Sebrae e possivelmente tende a ajudar muitos dos futuros nomes do empreendedorismo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade