Mais
    InícioInovaçãoAplicativosPlug-in substitui dinossauro por jeep em jogo do Google Chrome

    Plug-in substitui dinossauro por jeep em jogo do Google Chrome

    Plug-in da Jeep para o Google Chrome exibe um Jeep Willys no lugar do famoso dinossauro do jogo que aparece no navegador quando o dispositivo está offline. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Jeep teve uma ideia bastante interessante para promover o Jeep Willys com os usuários do navegador Google Chrome. A companhia decidiu substituir o famoso dinossauro 8-bit do jogo exibido pelo navegador quando o computador fica sem conexão por um Jeep. A substituição é feita por meio de um plug-in para o Chrome: o “Jeep Offline Game”.

    Para ter acesso ao plug-in, basta acessar a página de download dele na Chrome Web Store, adicioná-lo ao seu navegador e aguardar até que a conexão caia para brincar com um Jeep Willys. Sim, se você é uma pessoa ansiosa, como eu, pode simplesmente desconectar manualmente seu computador da rede para ver como é o jogo.

    Continua depois do anúncio

    “Queremos convidar as pessoas a viverem uma vida mais off-road”, conta Alessandro Bernardo, diretor-executivo de criação da F.biz. Ao transformar o game da página de erro de conexão em um jogo exclusivo, Jeep começa a se apropriar do território offline, reforçando valores universais da marca: aventura, liberdade, autenticidade e paixão.

    Foi o estilo de vida off-road proporcionado pelos carros da Jeep que inspirou a ideia de explorar a ausência de conexão com a internet para essa ação. O conceito vem gerando a admiração dos fãs pela atitude ao lembrar que é possível se divertir mesmo estando offline.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Esta deve ser a primeira de uma série de iniciativas que buscam dar um novo significado aos ícones off-line, transformando-os em valor de marca por meio do entretenimento e da prestação de serviços.

    A criação é da F.biz Comunicação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais

    VidCon 2022: O mercado...

    Se há 5 anos, precisávamos explicar o básico às marcas que queriam anunciar com criadores de conteúdo, hoje o cenário é mais maduro

    VidCon 2022: A Geração...

    Se comunicar com este público exige um segredo mais simples do que se imagina: ter um comportamento verdadeiro e claro

    Dragon Ball chega ao...

    A primeira parte da saga clássica do anime Dragon Ball chegou ao Globoplay trazendo junto uma grande nostalgia
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,871FãsCurtir
    118,582SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade