Mais
    InícioGeekCinemaLive-action da Turma da Mônica ganha imagens oficiais

    Live-action da Turma da Mônica ganha imagens oficiais

    Filme da Turma da Mônica tem previsão para lançamento em 2019 e as filmagens já estão em andamento até o fim de julho.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Certamente você já conhece a galera que compõe toda a Turma da Mônica e, após o sucesso em todas as plataformas por onde passaram (quadrinhos, desenho animado, teatro), a turma receberá um filme live-action que estreará nas telonas em 2019. A Mauricio de Sousa Produções divulgou algumas imagens dos atores mirins caracterizados em seus personagens e nos deixou com as expectativas a mil.

    No filme, o cachorrinho do Cebolinha, Floquinho, desaparece e a Turma da Mônica precisará se reunir nessa aventura em busca do querido pet. Com o nome de “Turma da Mônica – Laços” o filme conta com o elenco composto pelos atores mirins Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão), além de já ter atores adultos como Monica Iozzi (Dona Lourdinha), Paulo Vilhena (Seu Cebola) e Ravel Cabral (Homem do Saco) para compor essa nostalgia em carne e osso.

    Continua depois do anúncio

    Com direção de Daniel Rezende (diretor de Bingo, o Rei das Manhãs) o filme já se encontra em processo de filmagens e possivelmente as gravações irão até o fim de julho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Como seria essa turminha se ela existisse de verdade? Essa foi a pergunta que deu início ao processo de adaptação do filme Turma da Mônica – Laços. Filmes são acima de tudo personagens. Queremos gostar, torcer e ser impactados por eles. A responsabilidade de transformar em carne e osso os maiores, melhores e mais famosos personagens da cultura pop brasileira é enorme”, conta o diretor em material divulgado para a imprensa.
    A equipe de gravações já se encontra completamente animada para as gravações, e nós também, porém confesso que minha curiosidade está disparada para saber como ficarão os personagens, desde os trejeitos até a própria voz.

    “Começamos a semana com emoção e coração aos pulos, principalmente o meu. Ao mesmo tempo que me emociono, sinto confiança nesta grande equipe que se formou para esta produção que é assinada pelo Daniel Rezende”, afirma o criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.

    O filme está previsto para ser estreado em 2019, mas até o momento nenhuma data além disso foi revelada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade