Mais
    Início Publicidade Futebol Vendas de camisetas do Brasil disparam e crescem 3000% na Netshoes

    Vendas de camisetas do Brasil disparam e crescem 3000% na Netshoes

    Publicidade

    Com a aproximação da Copa do Mundo 2018 nada mais natural do que um aumento repentino no interesse pela camiseta da seleção, não é mesmo? No entanto, a Netshoes acaba de divulgar que viu as vendas de camisetas do Brasil crescerem assustadores 3.000%.

    O número é em comparação ao número de vendas de camisas comparado ao mesmo período do ano passado. Ainda de acordo com a companhia, a procura só está aumentando. Entre abril e maio o crescimento foi de 80% e entre a última semana de maio e primeira semana de junho, as vendas cresceram 110%.

    Continua depois do anúncio

    Imagem: Netshoes.

    Os três atletas preferidos pelo público que personaliza as camisas no site da Netshoes são, Neymar Jr, Gabriel Jesus e Marcelo. O segundo uniforme também apresentou grande interesse do público. Com a politização da camisa amarela e a relação com os famigerados paneleiros, parte do público preferiu pelo uniforme azul. Se na última copa, as camisetas azuis representavam 10% das vendas; neste ano são 30% do total de camisas vendidas.

    Imagem: Netshoes

    E pelo visto a procura não estava nos planos da Netshoes. O Geek Publicitário tentou encontrar o uniforme 2 da seleção no e-commerce e havia apenas poucas unidades femininas disponíveis. Somente no tamanho GG.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    SBT tem maior audiência dos últimos 18 anos com Libertadores

    Ninguém tinha dúvidas e que a transmissão da Libertadores traria belos números para o SBT. Mas depois de uma estreia morna, pouca gente esperava...

    Brahma é a nova cerveja oficial do Corinthians

    Uma das marcas mais conhecidas e bem-sucedidas de cerveja no Brasil agora se une a um dos clubes mais icônicos do nosso futebol. A...

    Burger King patrocina futebol feminino do Stevenage FC e assina como ‘Burger Queen’

    Não é de hoje que o Burger King em todo o mundo é engajado com as pautas de causas sociais e diversidade. No Reino...

    Burger King, Halls, Lay’s e outras marcas terão logo impresso nas latas de Guaraná...

    Nós falamos aqui no Geek Publicitário há algumas semanas sobre a iniciativa de Guaraná Antarctica para promover o futebol feminino e que estamparia o...

    Guaraná Antarctica vai estampar em suas latas logos de marcas que apoiarem o futebol...

    Para dar continuidade ao compromisso e encorajar outras marcas a patrocinarem o futebol feminino, a Guaraná Antarctica está lançando uma campanha inédita e que...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade