Mais
    InícioPublicidadeFutebolVendas de camisetas do Brasil disparam e crescem 3000% na Netshoes

    Vendas de camisetas do Brasil disparam e crescem 3000% na Netshoes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a aproximação da Copa do Mundo 2018 nada mais natural do que um aumento repentino no interesse pela camiseta da seleção, não é mesmo? No entanto, a Netshoes acaba de divulgar que viu as vendas de camisetas do Brasil crescerem assustadores 3.000%.

    O número é em comparação ao número de vendas de camisas comparado ao mesmo período do ano passado. Ainda de acordo com a companhia, a procura só está aumentando. Entre abril e maio o crescimento foi de 80% e entre a última semana de maio e primeira semana de junho, as vendas cresceram 110%.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Netshoes.

    Os três atletas preferidos pelo público que personaliza as camisas no site da Netshoes são, Neymar Jr, Gabriel Jesus e Marcelo. O segundo uniforme também apresentou grande interesse do público. Com a politização da camisa amarela e a relação com os famigerados paneleiros, parte do público preferiu pelo uniforme azul. Se na última copa, as camisetas azuis representavam 10% das vendas; neste ano são 30% do total de camisas vendidas.

    Veja também:  Inter de Milão irá entrar em campo com as Tartarugas Ninja na camisa
    Imagem: Netshoes

    E pelo visto a procura não estava nos planos da Netshoes. O Geek Publicitário tentou encontrar o uniforme 2 da seleção no e-commerce e havia apenas poucas unidades femininas disponíveis. Somente no tamanho GG.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade