Mais
    InícioGeekSériesNetflix anuncia o retorno de 13 Reasons Why para terceira temporada

    Netflix anuncia o retorno de 13 Reasons Why para terceira temporada

    A polêmica série original da Netflix acaba de receber uma nova temporada. 13 Reasons Why foi renovado e deverá voltar em 2019.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aparentemente enquanto a série chamar toda essa atenção que continua chamando, 13 Reasons Why continuará a ganhar novas temporadas. Neste dia 06 (quarta-feira) a Netflix publicou em seu Twitter um teaser de 16 segundos divulgando o retorno da série para terceira temporada. Confira:

    Nada demais foi revelado no teaser e continuamos com a premissa de que tudo se passa na escola, talvez os 13 motivos sejam na verdade 85, ou 90, quem sabe 153, nunca saberemos. A segunda temporada da série chamou bastante atenção por continuar seguindo com assuntos muitos polêmicos e é de se esperar que continue assim nessa próxima.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Estrella Galicia lança edição especial da série 'Berlim'

    A série retorna em 2019 e provavelmente trará novamente Dylan Minnette, Miles Heizer e Alisha Boe, mas Katherine Langford que interpretou Hannah Baker, já se pronunciou dizendo que não irá retornar.

    O criador da série Brian Yorkey se pronunciou em um evento em Nova York dizendo o que poderia ser passado em uma possível terceira temporada: “Acho que os temas são inerentes ao que acontece na segunda temporada. É uma questão de, há mais história para contar, nós queremos ver esses jovens não apenas se recuperando, mas como eles trazem para suas vidas aquilo que aprenderam sobre o que passaram?”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Eu fiquei bem chocado com algumas coisas que aconteceram na segunda temporada, confesso que fiquei curioso sobre o que aconteceria depois, mas na minha cabeça permanece o sentimento de que talvez fosse melhor já ter encerrado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade