Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeSuper Drags: a primeira animação Netflix original brasileira

    Super Drags: a primeira animação Netflix original brasileira

    Super Drags trará a luta a favor da diversidade LGBTQ através de muito humor, a primeira animação da Netflix original brasileira já tem data de estreia.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Netflix anunciou através de um teaser que sua primeira animação original brasileira está por vir, Super Drags é o nome dessa série de 5 episódios criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, com uma produção pela Combo Estúdio.

    O que senti foi uma pegada ao estilo meninas superpoderosas, mas com humor mais presente, então sim, teremos nossas próprias meninas superpoderosas e, sim, elas serão drag queens! Confira abaixo o teaser disponibilizado no canal da Netflix no YouTube:

    Continua depois do anúncio

    Um pequeno passo para as Super Drags, um grande passo para a diversidade. Durante o dia os três rapazes (Patrick, Donny e Ramon) trabalham em uma loja de departamento, vivendo todo o estresse de clientes irritantes e um chefe mais exigente que o necessário. Porém é durante a noite que a ação acontece e suas divas internas trazem à tona Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim: três Super Drags que foram recrutadas para reunir a comunidade LGBTQ e espalhar purpurina pelo mundo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Netflix divulga trailer de Berlim, spin-off de La Casa de Papel

    Eu não consigo sequer imaginar que tipo de desafios as Super Drags enfrentarão nesses 5 episódios da série, mas só pelo teaser já deixou bem claro de que tudo será feito e resolvido com o maior glamour possível (e com muito humor também, que pra mim é essencial), então estou ansioso pela vinda de nossas heroínas.

    “Nós, da Combo Estúdio, estamos muito felizes por começar essa parceria com a Netflix. Quando Nostradamus disse que o mundo seria salvo por super heroínas drag queens, ninguém acreditou, só a gente. E trabalhar com animação no Brasil é muito difícil. Foram quase três anos nos alimentando de macarrão instantâneo e esperança. Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e principalmente a representatividade LGBTQ para os 190 países que têm acesso ao serviço. E também já podemos almoçar em um restaurante à quilo. E sonhar com um mundo onde os gays podem arrebentar os bandidos, e não o contrário. Obrigado, Netflix, por nos fazer acreditar. Aguardamos a próxima temporada para um restaurante à la carte”, declara Marcelo Pereira, produtor executivo de Super Drags.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Super Drags está prevista para lançamento no segundo semestre deste ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade