Mais
    InícioPublicidadeFutebolCoca-Cola lança seu comercial global para a Copa do Mundo 2018

    Coca-Cola lança seu comercial global para a Copa do Mundo 2018

    A Coca-Cola acaba de divulgar seu comercial com o foco na Copa do Mundo 2018. Filme aposta na emoção e na valorização das conquistas do futebol, principalmente do futebol feminino.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a aproximação dos jogos da Copa do Mundo, era só uma questão de tempo até a Coca-Cola lançar sua campanha com o foco no evento. E depois de outras grandes marcas, como Nike e Adidas, agora é a vez de vermos o que uma das maiores marcas do mundo preparou para o consumidor.

    No comercial global “Uplifters”, a companhia questiona: “quem dá o gás para quem dá o gás?” e retrata torcidas e jogadores do mundo todo em um filme emocionante. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Comercial da Coca-Cola para a Copa do Mundo 2018

    Em meio a tanta informação, é interessante ver que, mesmo de forma bem sutil, a companhia chega aproveita o assunto para valorizar o futebol feminino. Ainda que o evento que esteja chegando seja totalmente voltado para o público masculino.

    Veja também:  Coca-cola anuncia sabores 'Spiced' e 'Happy Tears' pela plataforma Creations

    “O futebol sempre foi uma oportunidade incrível de criar conexões emocionais com nosso público, por trazer à tona valores como paixão e pertencimento. A Copa do Mundo da FIFA 2018 é um dos momentos mais mobilizadores do esporte e é capaz de unir pessoas e superar barreiras, assim como o propósito da nossa marca”, diz Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

    O filme é criação da agência Mercado McCann para a Coca-Cola Company e conta com adaptação de cenas locais feitas pela J. Walter Thompson.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade