Mais
    InícioPublicidadeFutebolAdidas monta seu time de creators em nova campanha para a Copa

    Adidas monta seu time de creators em nova campanha para a Copa

    A Adidas iniciou seus preparativos para a Copa com a campanha "Create the Answer", na qual personalidades famosas buscam a resposta para o mundo: a criatividade.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Adidas tem apostado em criadores de conteúdo em suas campanhas, como para a Copa do Mundo deste ano.
    • A empresa reuniu personalidades famosas para apresentar a ideia de que a criatividade é a resposta para o mundo, com o filme "Create the Answer".
    • Os integrantes do vídeo incluem jogadores como Moh Salah e Gabriel Jesus, além de David Beckham e Pharrell Williams, com o objetivo de atingir jovens engajados e a campanha sendo elaborada pela agência 72andSunny.

    A Adidas vem apostando nos criadores de conteúdo em suas campanhas lançadas recentemente. Para a Copa do Mundo deste ano, o posicionamento não foi diferente.

    A empresa reuniu personalidades famosas, a fim de apresentar o argumento de que a resposta para o mundo é a criatividade. Apostando em algo similar a campanha “Calling all Creators”, o novo filme da marca recebeu o nome de “Create the Answer”.

    Dentre os integrantes dos vídeos, estão jogadores como Moh Salah (jogador egípcio), David Beckham e Gabriel Jesus, além do cantor e produtor Pharrell Williams. A marca vem buscando atingir os jovens engajados com os assuntos do momento, aliando a estratégia à criatividade.

    A campanha foi elaborada pela agência 72andSunny (de Amsterdã), responsável por cuidar de empresas de grande porte como Uber, Smirnoff e Samsung.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade