Mais
    InícioPublicidadeLançamentosWhiskas lança o primeiro livro do mundo para ler com gatos

    Whiskas lança o primeiro livro do mundo para ler com gatos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Agora você que é apaixonado por gatos e é apaixonado por livros vai poder mesclar suas paixões através deste livro que será disponibilizado para venda pela Whiskas. Seguindo o posicionamento da marca “Alimente a Curiosidade”, a AlmapBBDO desenvolveu o primeiro livro do mundo para ler com gatos.

    O livro que recebeu o nome de “O Gato Mais Curioso do Mundo” se baseará em fatos, na história real de um gatinho que fugiu da sua caixa de viagem durante um voo para Londres. O gato só foi encontrado 52 dias e 960.000 km depois, escondido no avião o grande viajante fez de milhas o suficiente para dar 24 voltas ao redor do mundo.

    Continua depois do anúncio

    Beleza, mas como é possível eu ler uma história inteira junto com o meu gato que não para quieto? Pois bem, “O Gato Mais Curioso do Mundo” contará a história da gatinha mais curiosa do mundo, que se chama Issy (uma brincadeira com a pergunta que ela sempre se fazia: “E se…?”).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A cada nova página, Issy visita um lugar diferente ao redor do planeta e é aí que a mágica acontece. Através das impressões da personagem sobre um país ou cidade, as páginas serão representadas por pequenos brinquedos dentro do livro, que terão diferentes formas, cores e texturas, alimentando a curiosidade natural dos bichanos.

    Desses brinquedos teremos desde fio do macarrão italiano até a pena do passado brasileiro, passando entre o tubo nas ondas da Austrália, luzes dos cassinos de Las Vegas e muitas outras coisas envolvendo 16 destinos ilustrados para estimular a curiosidade dos felinos. Confira o vídeo abaixo:

    As edições do livro serão limitadas e, por enquanto, ainda não estão à venda, mas você pode testar conferindo o audiolivro que já está disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Music e na Amazon Music. Segundo os criadores, todo conjunto da obra foi desenvolvido a partir de estudos neurológicos sobre estímulos sonoros específicos para gatos, que ouvem instintivamente a cada faixa do álbum. Em breve mais notícias serão divulgadas através do Facebook da Whiskas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade