Mais
    InícioPublicidadeViagemE-Dublin e Time2 Travel levam brasileiro para estudar na Irlanda de graça

    E-Dublin e Time2 Travel levam brasileiro para estudar na Irlanda de graça

    Publicidade

    Quem é que não tem o sonho de fazer um intercâmbio fora do Brasil, não é mesmo? A cada ano a preferência dos brasileiros pela Irlanda vem crescendo mais. Pensando nisso, o pessoal do blog independente E-Dublin e da agência de intercâmbios Time2 Travel decidiram levar um brasileiro para estudar lá por 3 semanas com tudo pago.

    Para participar da promoção, você deve gravar um vídeo de até 1 minuto contando como passaria seu verão na Irlanda, de forma criativa e fazer a inscrição pelo hotsite. Não será analisada a qualidade técnica do vídeo, mas sim a criatividade e a capacidade de desenvolvimento diante das câmeras.

    Continua depois do anúncio

    Antes de se inscrever, é importante assistir ao vídeo explicativo e ler o regulamento completo, mas é bom correr para não perder o prazo. As inscrições vão até o dia 3 de junho de 2018 e o resultado será divulgado no dia 13 de junho através do site e das redes sociais do E-Dublin. Na primeira semana de agosto, a estrela da terceira temporada embarca para Galway, onde vai estudar e gravar a websérie, que está prevista para ir ao ar em setembro.

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    110,213SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Para Você

    Publicidade