Mais
    InícioGeekGamesMega Man clássico voltará aos consoles em Outubro

    Mega Man clássico voltará aos consoles em Outubro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de trazermos o anúncio da novidade de “Pokémon Let’s Go!” é com meu coração repleto de nostalgia que venho noticiar para vocês o retorno de Mega Man trazendo a mesma dinâmica de sua versão original e com gráficos ainda mais bonitos. Mega Man 11 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e até mesmo PC a partir do dia 2 de outubro de 2018.

    Foto retirada de: http://bit.ly/capcom-unity

    Nesse novo jogo, o vilão mal-humorado Dr. Wily se lembra da tecnologia do Dr. Light chamada Double Gear, que é capaz de impulsionar a força dos robôs além dos seus próprios limites, e consegue roupar oito robôs fazendo com que eles se tornem malignos mesmo contra vontade. Mega Man terá o Double Gear instalado em seu traje e você enfrentará robôs como Fuse Man e o Block Man, além de seis outros! Você terá que buscar pelos pontos francos de seus inimigos e vencer ao bom estilo arcade cheio de novas habilidades.

    Continua depois do anúncio
    Foto retirada de: http://bit.ly/capcom-unity

    Existem funções novas em seu traje de batalha como o Speed Gear, por exemplo, que faz com que Mega Man se mova tão rapidamente que faz com que tudo ao seu redor fique lento e te dará deixa perfeita para desviar de golpes e aproveitar para atacar nos momentos oportunos. Além disso, temos também o Power Gear que irá elevar o seu poder de disparo e fará com que o Mega Buster (disparo já fortalecido) ganhe ainda mais forças, mas é preciso tomar cuidado para não superaquecer o sistema do nosso herói azulado, do contrário você terá que se virar sem o Double Gear até esfriar a cabeça.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Serão oito chefes compondo o enredo dessa trama e como somente dois foram mostrados (Fuse Man e Block Man), isso me faz ficar ainda mais curioso sobre o game. Lembrando que ao vencer seus inimigos você consegue cada vez mais armaduras e assim utilizar as forças de outros robôs para continuar vencendo inimigos futuros. Não deixe Dr. Wily se safar dessa vez!

    Foto retirada de: http://bit.ly/capcom-unity

    O jogo Mega Man 11 vem como uma versão de aniversário de 30 anos da franquia e até o momento a única coisa que temos para ficar alimentando a vontade de sair jogando o game inteiro é o trailer de 2 minutos e 31 segundos disponibilizado pela Capcom no canal do Mega Man no Youtube. Confira abaixo e sinta a mesma euforia que estou sentindo nesse momento:


    Mega Man 11 já poderá ser jogado no salão da E3 desse ano no estande da Capcom, o que me faz entristecer ainda mais por não conseguir ir nesse tipo de evento, mas caso você vá não se esqueça de compartilhar conosco através de nossas redes sociais. O Jogo já se encontra disponível para pré-venda e a versão para Nintendo Switch vem acompanhado de um amiibo digno de inveja do Mega Man clássico juntamente com outros mimos para os fãs da franquia.

    E aí, estão tão eufóricos quanto eu? Para ler mais informações (em inglês), você pode acessar diretamente ao site da Capcom.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade