Mais
    InícioGeekGamesPokémon Let's Go! é anunciado para Nintendo Switch com controle de Pokebola

    Pokémon Let’s Go! é anunciado para Nintendo Switch com controle de Pokebola

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nintendo finalmente divulgou um teaser trailer de um dos jogos mais aguardados dos amantes do Nintendo Switch, o Pokémon Let’s Go! chega no fim do ano com direito a duas edições, integração com o Pokémon Go! e ainda um controle absurdamente sensacional em formato de pokebola. O Poké Ball Plus.

    O novo game é uma mistura daquilo que você já viu tanto nos jogos anteriores de Pokémon para dispositivos portáteis da Nintendo, quanto no Pokémon Go!. Basicamente você será um treinador Pokémon em busca de novas aventuras e utilizará os sensores de movimento do controle do Switch para jogar sua pokebola.

    Continua depois do anúncio

    Para aumentar a imersão no novo Pokémon e deixar os fãs da franquia completamente enlouquecidos, a Nintendo decidiu criar a Poké Ball Plus, um controle em forma de pokebola, que pode ser conectado tanto no Nintendo Switch para jogar Pokémon Let’s Go!, quanto no smartphone, para utilização com o Pokémon Go!. O controle em forma de pokebola tem um joystick para controle de movimento, sensores de movimento, além de vibrar, acender luzes de diferentes cores e ainda emitir sons.

    Veja também:  Palworld: jogo faz sucesso e recebe críticas por semelhanças com Pokémon

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Se tudo isso ainda não está bom para você, talvez seja bom lembrar que o jogo ainda deve trazer um modo multiplayer inédito e muita integração com o Pokémon Go!, o game para dispositivos móveis que despertou uma febre mundial. Será possível carregar pokémons com você e até mesmo troca de conteúdo entre o Switch e o smartphone. Veja isso e muito mais no trailer abaixo:

    O jogo será lançado para Nintendo Switch em 16 de novembro de 2018 e chega em duas edições: Pokémon Let’s Go! Pikachu e Pokémon Let’s Go! Eevee.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade